Thammy Miranda se pronuncia após rumores de depressão

Thammy Miranda
Thammy Miranda afirmou que está com a rotina corrida (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Após os rumores de que estaria com depressão, Thammy Miranda resolveu se pronunciar. Através dos Stories do Instagram, o vereador falou sobre o assunto e até questionou procedência dos boatos.

“De onde vocês tiraram que eu estou depressivo, que eu estou triste, ou que eu estou qualquer coisa do tipo?”, disparou o famoso.

Não estou não, estou de boa. Eu não fico postando muito agora porque estou trabalhando muito e eu não tenho muito tempo disponível para ficar aqui”, esclareceu o político.

Garantindo que o tempo longe das redes sociais é pela correria da rotina, Miranda tranquilizou os fãs: “Estou trabalhando até de fim de semana. Então é isso, falta de tempo, mais nada, fiquem tranquilos”.

Apesar de ter uma agenda cheia, o filho de Gretchen mostrou que tem animação para trabalhar. Nesta segunda-feira (23), ele publicou um vídeo em que aparece pronto para os compromissos. “Segundou, meu povo! Nova semana começando…Bora pra luta que tamo aí pra dar orgulho e não desculpas! Quem anda de lado é caranguejo, a gente anda é pra frente”, legendou.

“Hora de aprender com as coisas ruins e fazer coisas boas. Pare de insistir no que não te quer e bora reconhecer essa pessoa linda que você é por dentro. Por fora também. Que seu dia seja tão bom quanto o meu senso de humor! O melhor está por vir! Ihuuu Começou!!!”, concluiu.

Apesar do dia intenso de afazeres, Thammy Miranda sempre tem tempo para Andressa Miranda, sua esposa, e para Bento, filho do casal. Na rede social, o famoso sempre compartilha registros do trio.

Inclusive, no Dia dos Pais, o político fez uma publicação especial. “Tento ser o meu melhor a cada dia para servir como exemplo para o Bento, porque acredito que é com o meu exemplo que ele vai aprender muito mais. Todos os dias eu tento ser o mais presente, amoroso, carinhoso, dedicado, cuidadoso…”, escreveu.

“Todos os dias eu tento mostrar pro meu filho como tirar as melhores lições da vida, e eu sei que do jeitinho dele, ele entende. Todos os dias eu tento melhorar. Porque ser pai é todos os dias, da hora que acorda até a hora que vai dormir… e também quando está dormindo. Filho, papai vai estar sempre aqui pra você, segurando a sua mão. E pra você que é um pai presente e atuante na vida do seu filho todos os dias, feliz dia dos Pais!”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›