Marcos Mion resolveu postar pela primeira vez sobre a sua saída da Record. Nesta quinta-feira (28), o apresentador confirmou a demissão e postou um vídeo enigmático no Instagram.
VEJA ESSA
Na gravação, o famoso mostra uma pasta de fotos dos últimos dez anos de carreira e a nomeia “Record 2010-2020”. Em seguida, ele cria uma nova pasta, porém faz mistério quando vai digitar o nome dela e deixa de gravar.
Com a atitude, Marcos Mion deu a entender que já tem novos projetos pela frente. Nos últimos dias, inclusive, houveram rumores de que ele estaria sendo interessado pela direção da Globo.
O animador entrou no canal de Edir Macedo em 2006, quando fez parte do elenco da novela Bicho do Mato. Em 2010, o famoso estreou o Legendários, com a promessa de fazer um humorístico diferente do que era visto na televisão.
Na época, o Pânico e CQC bombavam na audiência. Ao longo dos anos, o humor foi ficando de lado e a atração acabou virando um programa de auditório, até ela ser extinta.
O animador também esteve à frente dos realities Ídolos e A Casa, antes de assumir A Fazenda, que estava prestes a deixar a emissora. Nos últimos anos, Mion também tentou emplacar um novo formato na Record, mas o projeto foi engavetado.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]