Marcos Mion conhece estúdios da Globo e vai parar na GloboNews

Marcos Mion
Marcos Mion aparece nos corredores da GloboNews (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion conheceu os estúdios da GloboNews que, feliz com a visita do funcionário da emissora-mãe, compartilhou o momento em sua conta oficial no Instagram. O novo apresentador do Caldeirão apareceu nos corredores da redação e cumprimentou todo mundo que viu.

“Olha só quem passou hoje pelos corredores da GloboNews!”, escreveu a emissora na legenda de um post criado na última quarta-feira (18). “E os cringes do nosso time não deixaram de tietar, né Bárbara Carvalho? Seja bem-vindo, Marcos Mion”, celebrou.

“Se bobeassem eu ia acabar na bancada com o William Bonner e a Renata Vasconcellos”, brincou o artista nos comentários da publicação.

A TV citou Bárbara Carvalho pois ela foi o destaque do vídeo. Quando o famoso apareceu na sede do canal, a repórter estava saindo de uma sala e ficou surpresa com a aparição do novo global.

Em sua rede social, a jornalista tietou o novo contratado. “Esbarrei e tietei, porque além de ser fã desde os tempos dos Piores Clipes do Mundo, é bom demais ver gente feliz, né? Seja bem-vindo à firma, Mion”, desejou.

Nova estrela

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (15), Marcos Mion confidenciou que ele e os filhos rezavam por sua ida à Globo.

“Era a única coisa pela qual a gente rezava sem ser pela [saúde de] nossa família. Pode perguntar a eles. E reza de criança vai direto [para o céu], não é? Agora resta só agradecer”, comentou.

A contratação tirou Marcos de uma dieta rigorosa inspirada em Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. “Eu cresci na minha adolescência com o pôster deles na minha parede, queria saber como era a vida de fisiculturista. Eu nunca mais tinha aberto um vinho, mas fiz uma exceção quando fui para a Globo”, divulgou.

O ex-Record foi escolhido para o comando do Caldeirão a partir do próximo mês. O anúncio oficial da contratação de Mion aconteceu no início de agosto, dia 6.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›