Salve-se Quem Puder: Filha de Deborah Secco estreia na novela e web vibra

Salve-se Quem Puder
Deborah Secco aparece em cena com a filha, Maria Flor, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

O capítulo da última sexta-feira (25) de Salve-se Quem Puder teve beijo entre mocinha e vilão, flagras e o reencontro de duas irmãs às vésperas de um campeonato de ginástica, mas o que chamou a atenção do público foi a cena de Deborah Secco com a filha, Maria Flor, de apenas 5 anos.

Em sua primeira aparição, Maria Flor interpretou uma menina que está sendo tratada no hospital infantil no qual Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) visitaram. O convite para o papel foi feito pelo autor da novela, Daniel Ortiz.

“Ela estava numa animação, uma alegria tão grande. Foi emocionante e inesquecível. Depois de gravar a cena, ela não queria ir embora”, revelou a atriz.

A web também ficou animada com a estreia da herdeira de Deborah e Hugo Moura. “Já quero elas como mãe e filha em alguma novela!”, avisou uma telespectadora. “A cara da Deborah de orgulho”, constatou outra.

Uma terceira reparou em um detalhe da cena. “Nota dez para o reflexo rápido da Deborah. Viu que a Maria Flor estava querendo mexer no aparelho e logo agarrou a mão da menina para não comprometer a cena”, observou. “Tô emocionada até agora com a Maria flor atuando”, admitiu mais uma.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›