Marcos Mion
Marcos Mion, Alok e Neymar são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Marcos Mion dando o que falar, Alok reagindo após repercussão de notícia e Neymar surpreendendo com atitude em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (8).

Deu o que falar

Marcos Mion está sendo acusado de assédio por parte da modelo Ana Carolina Jorge e não se pronunciou até o momento. Porém, em seu perfil no Instagram, ele deixou de seguir a moça logo depois da repercussão negativa.

Segundo prints divulgados por perfis de fofoca, o apresentador da Record era um dos seguidores de Ana, mas deixou de ser após a exposição. Nesta terça (7), ela publicou imagens de supostas mensagens que teriam sido enviadas por Mion após um dia de treino.

“Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, escreveu, mostrando que, nas mensagens, o famoso teria dito: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”.

“Me responde!”, pediu ainda Marcos Mion, em uma das supostas mensagens divulgadas pela mulher. Posteriormente, ela afirmou: “Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros”.

Se manifestou

Prestes a se tornar papai pela primeira vez, Alok resolveu se manifestar de uma vez por todas sobre a notícia de que ele não gostaria que o filho nascesse aquariano.

A informação em questão foi propagada pela esposa do músico, Romana Novais, que por meio das redes sociais revelou que o amado estaria torcendo para que o herdeiro viesse ao mundo antes do dia 20, por conta do signo.

Ao se deparar com a repercussão do assunto na internet, o DJ decidiu se pronunciar. De modo objetivo, Alok revelou que fez a declaração sobre o signo do filho em tom de brincadeira.

“Gente!! É só brincadeira! [Até porque] a Romana é aquariana”, declarou. Diante do esclarecimento por parte do artista, os internautas fizeram as mais diversas piadas.

Cantada inusitada

As cantadas de Neymar continuam dando o que falar. Ele, que no ano passado viralizou ao divulgar suas mensagens com Najila Trindade, que o acusava de estupro, agora fez um comentário inusitado na foto de uma atriz internacional.

Trata-se de ninguém menos que a americana Amanda Cerny, que posou com um look vermelho e um jeito diferente de usar o batom. Logo de cara, a reação de Neymar foi inusitada, comparando a famosa com a Emília do Sítio do Picapau Amarelo.

A inspiração do ensaio realizado em Miami Beach, na Flórida, foi Rainha de Copas do filme Alice no País das Maravilhas, mas na cabeça do jogador só veio à memória a personagem de Isabelle Drummond na série infantil de sucesso na Globo.

“Parece a Emília do Sítio do Picapau Amarelo”, disparou Neymar, e a atriz acabou concordando com ele, após recorrer ao Google para saber de quem se tratava: “Tive que pesquisar no Google, mas sim!”.

Radicalizou

Maiara, da dupla com Maraisa, decidiu começar o novo ano com um novo visual, totalmente diferente de tudo que já fez no cabelo até aqui, e surpreendeu com o resultado.

Ela, que encerrou o ano de 2019 solteira, após Fernando Zor terminar o namoro por telefone, fez também uma cirurgia de implante de silicone e está se recuperando.

No Instagram, a sertaneja postou uma série de fotos do novo cabelo e escreveu: “Hoje fui transformada em princesa”, disparou.

“Muito obrigada pelo amor que senti essa tarde com vocês! Que Deus dê em dobro!”, completou, em agradecimento aos responsáveis pela mudança.

Caso de polícia

A casa de Eduardo Costa, em Belo Horizonte, recebeu a vista de policiais civis na manhã desta quarta-feira (8). O motivo? Intimar o sertanejo a prestar depoimento.

De acordo com o G1, que apurou com fontes ligadas à investigação, a polícia está apurando uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário. Como o cantor não estava na residência, a intimação foi entregue a um funcionário pelos policiais.

A publicação informou ainda que o profissional não soube dizer se Eduardo Costa, que deve prestar depoimento no dia 15 de janeiro, está na capital mineira.

Segundo o boletim de ocorrência, feito no dia 23 de dezembro, Clayton estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Weliton Costa. Mensagens teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton.

Atitude

Kelly Key recorreu às redes sociais na última terça-feira (07) para revelar para os fãs uma decisão que tomou. A cantora, com o objetivo de reconquistar o shape definido, afirmou que não irá mais comer “porcarias”.

“Então tá… só para lembrar que o ano só está começando e que não é com pastéis e vinho que se conquista este #shape”, declarou a beldade, ao trazer à tona um registro antigo no qual aparece ostentando a boa forma.

“Já aviso!!! A partir de amanhã não como mais porcarias!!! CHEGA! Quero esse corpo de volta! Também vou catar uma academia por aqui!”, acrescentou ela.

A loira finalizou o texto se mostrando otimista com as mudanças que pretende promover no corpo: “Em 1 mês volto para o Brasil e estou cheia de blocos e shows de carnaval para fazer”.

Nova polêmica

O ano parece que começou bastante agitado para a família de Anitta. Mais uma vez o pai da cantora voltou aos holofotes, após uma rede social de fofocas afirmar que Mauro Machado, conhecido como Painitto, teve mais um filho fora do casamento com Mirian Macêdo, mãe da funkeira.

De acordo o perfil do Instagram, o exame para confirmar a paternidade já foi solicitado pelo também pai de Renan e Felipe. Em entrevista ao jornal Extra, Mauro falou sobre o assunto e negou que houvesse tido outro relacionamento extraconjugal.

“Nunca. Jamais. Isso é algum oportunista querendo mídia às minhas custas e de minha filha“, enfatizou ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA