Marcos Mion dá pistas de A Fazenda 2020 e dispara contra Britto Jr e Justus

Marcos Mion
Marcos Mion comenta sobre nova temporada de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion participou do canal do Youtube de Ana Hickmann e não deixou de falar de A Fazenda 2020, da Record. No vídeo, o apresentador comentou a respeito da expectativa para a estreia da nova temporada do reality show e até deu pistas do programa.

Segundo o famoso, os nomes já estão quase fechados e que “é um elenco muito incrível”. Além disso, Mion comentou que são pessoas que antes não poderiam participar por conta da agenda. Porém, a pandemia tem feito muito gente ficar isolada e, por isso, com a vontade de tentar faturar o prêmio.

Ainda na gravação, o artista participou de uma brincadeira e acabou colocando Britto Jr e Roberto Justus na roça. Tudo aconteceu quando Ana fez alusão ao reality show e questionou quem o apresentador enviaria para a roça, mostrando um cartaz com diversos nomes de famosos.

“Eu vou mandar para a roça, com todo o respeito, o Britto e o Justus”, disse ele, sem pensar duas vezes. “Irmãos, parabéns, sou grato por tudo o que vocês construíram, mas agora chispa que é a minha vez”, declarou o famoso, aos risos, sobre os dois apresentadores que o antecederam no comando de A Fazenda.

O artista ainda disse que colocaria o “chapéu do fazendeiro” em Gugu e Xuxa, afirmando que aprendeu muito com ambos, e elogiou Meghan Markle e o Príncipe Harry.

“A atitude dele de negar, de abrir mão da nobreza, pela vida de casal é nobre e bonito”, explicou o contratado da Record, refletindo que o momento atual é de rompimentos de protocolos e ideias.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS