Marcos Mion dá spoiler de novo reality do Multishow

Marcos Mion
Marcos Mion vai comandar nova atração do Multishow (Imagem: Divulgação / Globo)

Confirmado à frente do Caldeirão em 2022, Marcos Mion já tem se preparado para mais uma aventura profissional. O apresentador vai comandar o novo reality do Multishow, o Túnel do Amor.

Mion, inclusive, esteve recentemente conhecendo o cenário do programa e chegou a dar um spoiler ao Gshow do que está por vir na atração:

“Vamos entrar na casa solar. Primeiro a casa solar, depois a grafite. Trabalhando para levar pra vocês um reality muito legal. ‘Túnel do Amor’ é um reality surpreendente. Foi criado para colocar em experimento a amizade. Entram duplas de amigos aqui dentro do reality e são duas casas”.

O apresentador contou ainda que o programa vai contar com diversas surpresas. “O resto vou deixar pra vocês descobrirem quando começarem a divulgação. Mas esse lance de promover o experimento em torno da amizade, do seu melhor amigo, sua melhor amiga, faz umas reviravoltas. Está bem legal”, garantiu. Vale lembrar que a estreia está prevista para 2022.

A confirmação de Mion nos sábados da Globo foi dada na última semana. O apresentador ficaria no cargo até o fim do ano, mas a emissora voltou atrás da decisão.

“Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora”, escreveu o famoso, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, em rede social.

Em comunicado da emissora, Marcos Mion também falou sobre o assunto e comemorou a continuação da sua trajetória na Globo. Ele ainda grava um reality show no Multishow e também terá projetos especiais no canal pago.

“Sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo”, afirmou o artista.

Mion ainda comentou, emocionado: “É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”.

Além da Globo e do Multishow, o famoso também está trabalhando em projeto da Netflix, que havia fechado antes mesmo de assinar com a emissora carioca. A plataforma de streaming vai ficar com o famoso entre os dias 10 e 28 de novembro. A partir de dezembro, ele vai voltar para as suas funções na TV aberta.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›