Marcos Mion esclarece nova polêmica sobre A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)
Marcos Mion fez um esclarecimento importante sobre a nova temporada de A Fazenda. O apresentador soube de um golpe envolvendo o reality show da Record. Nele, criminosos passam por produtores do programa em busca de participantes para a nova temporada, mas para isso exigem uma alta quantia em dinheiro como taxa para a seleção.
VEJA ESSA
O perfil oficial da atração no Twitter compartilhou um vídeo do famoso, que deu detalhes da ação dos bandidos. “Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record”, explicou.
Ele enfatizou que “não tem agência contratada” em nome da Record. “Os únicos que podem falar em nome da Fazenda são os que fazem parte da produção do programa. Não tem time meu, não tem agência contratada. Isso é golpe!”, garantiu.
Marcos Mion lembrou que para “entrar em A Fazenda”, um dos requisitos “é que você já tenha uma carreira nas mídias, redes sociais, imprensa e TV de alguma forma”. “Eles vão atrás das pessoas, dizem que vão deixá-las famosas, vão te colocar na Fazenda, pedem dinheiro e um contrato. É tudo ladainha, principalmente para os anônimos”, acusou.
“A gente conta muito com a audiência de todos vocês. Mantenham o sonho de entrar em A Fazenda, mas lembrem-se que o requisito do programa é que, antes de entrar nele, você tem que ter tido algum destaque na mídia ou na imprensa de certa forma. Cuidado com o golpe e fiquem com Deus!”, finalizou.
Confira:
Aviso importante do @marcosmion ⚠ Não existem agências ou grupos que buscam participantes para #AFazenda. Os únicos que podem falar em nome do programa são os que fazem parte da produção. Fique atento aos golpes que circulam prometendo participação no reality e não caia nessa! pic.twitter.com/OTUoukhTqs
— A Fazenda (@afazendarecord) May 28, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].