Marcos Mion desabafa após carro de som invadir sede de A Fazenda

A Fazenda 2020

Marcos Mion comanda A Fazenda 2020; apresentador fala sobre invasão (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion falou pela primeira vez sobre o carro de som que atrapalhou a rotina dos peões de A Fazenda 2020 na última terça-feira (27). Com recado para Mirella, os envolvidos passaram informações externas e comprometeram o andamento do reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Que pena esse carro de som”, desabafou o apresentador no Twitter. “As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, criticou

Em tom de ironia, Maurício Meirelles reagiu nos comentários com uma ideia para a direção da Record. “Manda um outro carro de som com outras notícias fakes para os caras lá dentro ficarem na dúvida do primeiro”, disparou.

“Acha quem fez isso e mete multa”, recomendou um internauta. “Acho que no mínimo deveriam cancelar essa semana, cancelar a roça, tudo. Claramente isso mexeu com muita coisa do jogo e uma semana pode mudar tudo!”, opinou outra. “O jeito é punir o fã-clube através do participante, Mion…”, aconselhou um terceiro. “Punir ela. Fora”, surpreendeu outro.

À noite, antes da formação da roça da semana, Marcos Mion falou com o público: “Alguém de fora da Fazenda, usando um carro de som, tentou transmitir uma mensagem para os peões dentro do confinamento. Dessa vez não conseguimos impedir, como de costume. A produção já identificou os responsáveis e já estão sendo tomadas as providências necessárias”.

Fãs de Mirella mandaram um carro de som para a região da sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, com o seguinte recado: “Mirella, se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Sterella, estamos com vocês”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].