Luísa Sonza faz desabafo sobre aceitação dos fãs

Luísa Sonza
Luísa Sonza fez desabafo em redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar sobre os fãs. No Twitter, a cantora falou sobre como tem se sentido feliz por estar sendo bem aceita pelos admiradores:

“Obrigada por estarem aqui. Obrigada por me respeitarem, admirarem. Por fazerem meus sonhos reais. Por acreditarem em mim. Por me darem carinho. Eu tô onde eu sempre quis estar por conta de vocês, e eu não passo nem um dia se quer sem pensar na importância e grandeza disso”.

As palavras da artista renderam elogios por parte dos internautas. “Luísa é um amorzinho né? Sofreu tanto… não merecia! Queria ser amiga pra dizer que ‘tá tudo bem!’“, disse uma.

“Tão importante ser grato. Às vezes o artista chega no patamar dela e esquece que se não fosse os fãs nada teria acontecido”, afirmou outro. “Merece e sempre mereceu o apoio! Antes tarde do que nunca pras pessoas enxergarem a leveza e lindeza dessa menina”, escreveu um terceiro.

Por falar em Sonza, Whindersson Nunes abriu o jogo e falou sobre as polêmicas envolvendo o fim do seu casamento a cantora. Durante sua participação no PodCats, o humorista ainda fez piada sobre a música Penhasco, canção que a cantora fez sobre o término dos dois.

“Não acho que joguei ninguém de penhasco, não”, disparou o youtuber, que completou: “Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala”.

“Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá que querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…”, pontuou.

Na sequência, Nunes ainda explicou a razão de ter evitado falar sobre o fim da relação no momento em que o assunto se tornou público: “Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”.

“Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho”, afirmou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›