Marcos Mion desbanca Silvio Santos, leva o seu primeiro Troféu Imprensa e reage

Marcos Mion
Marcos Mion fez o Caldeirão ganhar título de melhor programa de TV (Imagem: Direção / Globo)

Marcos Mion ficou muito surpreso com a sua vitória no Troféu Imprensa, exibido nesta quarta-feira (15) no SBT. O apresentador fez com que o Caldeirão desbancasse as atrações de Silvio Santos e Eliana na categoria de Melhor Programa de TV de 2021.

No Twitter, o global reagiu: “Finalmente!! Já tinha sido finalista duas ou três vezes e em todas perdi pro… adivinhem… pro Silvio! Mas esse ano foi!”. O ano passado, cabe lembrar, foi de conquistas para o famoso, que fez a sua estreia na Globo.

Na rede social, internautas comemoraram a vitória de Marcos Mion. “O Caldeirão foi uma reinvenção de algo que foi bom, mas foi destruído pela mesmice de Luciano Huck. E ser isso responsabilidade do grande Marcos Mion é um dos mais merecidos reconhecimentos da TV”, comentou um.

Veja Também

“Ao menos valeu a justa e merecida indicação do Caldeirão, que foi totalmente revitalizado pelo Mion e trouxe de volta a alegria e diversão para as tardes de sábado na Globo”, declarou outro.

Um terceiro disparou: “Caldeirão merecia só pelo upgrade que recebeu com a chegada do Mion. É outro programa”.

Marcos Mion faz relato sincero sobre tombos que já levou

Recentemente, Mion abriu o jogo ao falar sobre sua trajetória de duas décadas na TV. O apresentador, que conseguiu realizar o sonho de entrar na Globo, desabafou a respeito do que já passou e entregou o que acha da fama.

“Nesses anos todos eu levei muitos ‘nãos’, muitos tombos, mas colhi experiências que me ajudaram a seguir em frente e abraçar causas sociais importantes. Não me deixo levar pelo reconhecimento, não me deslumbro”, afirmou à Folha de S. Paulo.

“O legado mais importante que quero deixar é o de ter sido um bom pai e o de ter lutado pelos meus e para pelos direitos das pessoas com autismo, algo que farei até o fim da vida. Essas são missões muito maiores do que qualquer sucesso profissional”, completou.

Mion ainda deixou claro que não pensa em parar de abraçar as causas que ajudam os próximos:

“Missão é o ato de lutar pelo que eu acredito. E propósito é o que os outros precisam que você faça por elas. Eu tenho ambos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›