Marcos Mion e Luciano Huck bombam no Twitter após estreias na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion e Luciano Huck garantem alta repercussão na web (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A Globo movimentou o Twitter no último final de semana graças a Marcos Mion e Luciano Huck. Com Mion no Caldeirão e Huck no Domingão, o canal líder de audiência foi o centro das discussões no sábado (4) e no domingo (5).

Na tarde de sábado, os termos Caldeirão do Mion, Caldeirola e Mionzera chegaram rapidamente aos trending topics da rede social. No domingo, de acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o termo Domingão bombou e os nomes Faustão e Fiuk, que imitou Amy Winehouse no quadro Show dos Famosos, dominaram.

Além disso, as buscas sobre os dois programas no geral cresceram absurdamente no Google. Entre as maiores foram Gretchen no Caldeirão, Como foi a audiência do Caldeirão, Ibope Domingão com Huck, Fiuk no Domingão do Huck, Fiuk no Domingão do Faustão e Amy Winehouse.

A nova dupla do fim de semana da Globo foi alvo de comentários de Britto Jr, um dos maiores apoiadores da chegada de Mion ao canal da família Marinho. Ele, aliás, rasgou elogios ao ex-colega de emissora e detonou o novo apresentador do Domingão.

A principal bronca do ex-Record foi o fato de Huck ter deixado de lado a principal notícia do dia: a interrupção do jogo Brasil x Argentina por agentes da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária).

“Vou resumir: Luciano Huck é muito bom, mas não poderia ter deixado passar a oportunidade de falar da notícia do dia, que é a interrupção do jogo do Brasil. Tinha que ter chamado o Galvão para dizer como ficou a história. Esses programas são cada vez mais gelados. Perdeu a chance”, criticou.

“Nova profecia: na primeira oportunidade, a Globo inverterá, pondo Mion aos domingos (ele é muito mais animado) e Huck de volta aos sábados”, especulou.

“Segunda profecia: Marcos Mion irá para o BBB e Tiago Leifert assumirá o Domingão”, alardeou. “Zoroastro Britto não erra nunca. Só questão de tempo”, profetizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›