Marcos Mion e Luciano Huck são alvos de brincadeira Tiago Leifert após despedida

Tiago Leifert
Tiago Leifert se manifesta após fim da Super Dança dos Famosos e menciona Marcos Mion e Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Após o fim da gravação da Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert se emocionou e comoveu os fãs no Instagram. Em seu discurso, o apresentador citou Marcos Mion e Luciano Huck desejando boa sorte aos dois.

O primeiro recado foi para o novo apresentador do Domingão. Em tom de brincadeira, ele falou que estava sendo expulso do camarim do programa:

“Estou usando pela última vez e falaram agora: ‘Ah Tiago, você tem que sair logo porque temos que instalar a impressora do Luciano Huck’. Então é isso, senhor Luciano? Tenho que sair do sofá para instalarem a impressorazinha do senhor? Tudo bem! Lu, boa sorte para você!”.

Leifert deu detalhes do seu próximo trabalho na Globo, o The Voice Brasil, com gravações previstas para a próxima semana. Nesse sentido, ele mencionou Marcos Mion, novo apresentador do Caldeirão.

“Mionzera, acho que estaremos juntos, hein? Estou indo para o Rio [de Janeiro]. Não sei se vai ser no primeiro ou no segundo programa. Um beijão para vocês, boa sorte para vocês dois”, desejou.

Sem descanso

Tiago Leifert quase não tirou férias após o fim do BBB 2021. Ele foi chamado às pressas para a vaga de Fausto Silva no comando do Domingão depois de um mal-estar do apresentador. Na semana seguinte, ele assumiu a Super Dança dos Famosos depois da saída definitiva do veterano dos domingos após 32 anos.

Na época, ele escreveu no Instagram: “Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos para vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário”.

Antes do anúncio oficial da chegada de Luciano Huck aos domingos, Tiago foi especulado como o novo apresentador da faixa das 18h00 às 20h00, dos domingos, por tempo indeterminado. Com a nova temporada do The Voice na agulha e a estreia do BBB 2022 na sequência, o descanso tradicional de Leifert da TV só será possível em abril do ano que vem.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›