Marcos Mion emociona fãs ao compartilhar carta do filho para o Papai Noel

Marcos Mion
Marcos Mion compartilhou momento fofo do filho (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion usou o seu perfil do Instagram para compartilhar um momento emocionante. Neste domingo (19), o apresentador do Caldeirão divulgou um vídeo especial onde mostra o seu filho mais velho Romeo, lendo a cartinha que escreveu para o Papai Noel.

“Oi, Senhor Noel, eu quero um livro do DPA (Detetives do Prédio Azul)”, declara o menino de 16 anos, na gravação. Na legenda da postagem, o ex-Record se derreteu e rasgou elogios para o menino.

No texto, ele declarou: “Este é o vídeo mais lindo da minha vida! Que vitória toda vez que vejo Romeo escrever! Meu coração não aguenta tanta pureza e lindeza! Que benção é ter um filho autista!”.

Veja Também

“Sim, é uma frase polêmica, mas é o que eu sinto, o que eu penso e se eu tivesse a chance de mudar o Romeo e torná-lo neurotípico, eu não mudaria. NUNCA trocaria meu filho do jeito exato que ele é, que Deus fez ele! Porque ele é o ser humano mais incrível que já conheci!”, seguiu.

O apresentador ainda completou: “ELE É A MENSAGEM. Eu sou apenas o mensageiro. Meu anjo, Papai Noel vai receber sua cartinha a tempo, como sempre! Vai ter livro do Detetives pro Natal”.

Como não poderia deixar de acontecer, o vídeo e a mensagem de Mion fez com que muitos famosos se derretessem. “Aí meu coração! É nessa hora que a gente quer ser o papai noel”, comentou Ivete Sangalo.

“Ai meu Deus”, escreveu Fernanda Gentil. “Que lindo, meu querido! Como queria ser o Papai Noel e dar um abraço no Romeu. Um grande beijo no coração”, disse Ary Fontoura.

Marcos Mion se declara aos filhos

No começo do mês, o famoso encantou seus seguidores com um registro pra lá de especial em família. O apresentador compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece na cama com seus três filhos, Romeo, Donatella e Stefano, frutos do casamento com Suzana Gullo.

Na legenda da publicação, o líder do Caldeirão revelou que a esposa precisou trabalhar fora do país e, por isso, ele aproveitou para ficar mais próximo dos herdeiros:

“Mesmo que seja por poucas horas, eu volto. Da onde estiver, por mais difícil que seja, eu volto. Mamãe @suzanagullo está em Miami trabalhando, então aproveito pra encher a cama com meus três corações que tomaram vida!”.

“Eles já tão bem grandinhos então acabamos meio amontoados, mas a sensação é a mesma de quando eles eram uns cotoquinhos que ainda sobrava espaço na cama! Romeo, Doninha e Tefo. Meu porto seguro. Meus amores, onde eu recarrego minha força pra enfrentar o mundo!”, derreteu-se.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›