Marcos Mion encanta ao mostrar égua que ajuda na terapia de filho autista

Marcos Mion
Marcos Mion encanta ao mostrar égua que ajuda na terapia de filho autista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion se casou com Suzana Gullo e com ela teve três filhos: Stefano (9), Donatella (12) e Romeo (15). Este último foi diagnosticado com o Transtorno do Espectro Autista e recebe uma atenção especial do pai, como numa novidade anunciada nas redes sociais.

O apresentador de A Fazenda 2020 mostrou a primeira foto da égua Lolla, que vai ajudar o filho na equoterapia, que é um método terapêutico interdisciplinar que tem o animal como uma das bases principais ao ajudar a evoluir o desenvolvimento biopsicossocial.

No domingo (13), Mion publicou uma foto dele com Romeo e a égua: “Essa é a Lolla! Claro que minha égua tinha que vir sabendo fazer careta, né? Ela veio pra criar laços com as crianças e, principalmente, com Romeo. Vai ser preparada pra ele montar e iniciar uma equoterapia“.

Diego Grossi, ex-participante de A Fazenda 2019, comentou: “Linda linda, vai ser muito bom pra ele“. Sandy também ficou encantada pela cena: “Que lindinha“. Uma internauta apoiou a atividade citando o filho: “Atividade maravilhosa! Meu filho faz e ama“. Outra elogiou o famoso: “Adoro que você é um pai super dedicado e amoroso. Exemplo“.

Em setembro, Marcos Mion se irritou com Leo Lins e suas piadas polêmicas, e defendeu a causa autista: “Eu sinto muito por a gente ainda ter que passar por isso. Autismo não é adjetivo, não usem como piada, nem em show e nem em lugar nenhum. Entendam isso de uma vez por todas. Rir de uma condição, franqueza ou sofrimento não te torna um bom humorista“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›