Marcos Mion exibe o corpão em ida à praia e esbanja simpatia com os pedestres

Marcos Mion

Marcos Mion exibe o corpão em ida à praia e esbanja simpatia com os pedestres (Imagem: Fabricio Pioyani / AgNews)

Depois de muito esforço, Marcos Mion entrou na Globo e está trabalhando bastante. Aproveitando uma folguinha do Caldeirão, o famoso deu uma passada na praia, mostrou a boa forma ao ser fotografado e ainda foi simpático com quem o abordava.

O apresentador foi se exercitar na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e foi visto sem camisa, enquanto segurava uma sacola, ostentando o corpo musculoso.

Na segunda-feira (15), Mion distribuiu sorrisos para quem o reconhecia na rua, além de acenar para aqueles que o chamavam durante seu percurso.

Aos 43 anos, assumiu sem problemas os fios grisalhos — que inclusive se estendiam à sua barba vasta — e as tatuagens pelo corpo.

No Instagram, onde as fotos foram compartilhadas, um internauta enalteceu Marcos Mion: “Sempre muito simpático sorrindo! Sou fã de gente assim de bem com a vida”.

Outra fã completou: “Mion é gente boa demais”. Uma terceira reclamou das alfinetadas dos haters: “E eu achei que só mulher era despeitada… Um monte deles nos comentários”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

Marcos Mion relembra luta para conseguir entrar na Globo

Sobre o desejo de ser funcionário da Globo, o pai de Romeo brincou, em entrevista ao podcast PodPah: “Eu cogitei até fazer novela, que é uma coisa que eu não faço mais. Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural eu faço”.

Marcos ainda lembrou que outras negociações aconteceram antes, mas não foram pra frente: “Eu bati em algumas traves até a minha ida para Globo. Foram umas quatro vezes que a conversa foi, mas acabaram não rolando”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.