Alexandre Frota
Alexandre Frota se tornou grande crítico de Jair Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Twitter – GloboNews / Montagem – RD1)

Ex-defensor e atual crítico do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSDB), voltou a criticar o chefe do Executivo no Twitter. Desta vez, o parlamentar chegou a chamá-lo de palhaço ao comentar uma reportagem.

A ironia foi feita por Frota na manhã desta terça-feira (7), ao compartilhar a coluna de Eliane Cantanhêde, do Estadão. “Essa guerra não é nossa. O Brasil não tem nada a ganhar, só a perder, se entrar nela”, disse a jornalista sobre o conflito entre Estados Unidos e Irã.

Ainda no tuíte, uma foto do presidente ao lado do Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, foi o pontapé para a crítica de Frota. “O Patati e o Patatá na crise do Irã”, escreveu, comparando-os com a dupla de palhaços infantis, que chegou a ter o perfil marcado.

Seguidores do ex-ator pornô se dividiram quanto à publicação. “Está mais para Debi e Lóide”, disparou um internauta. “Com um ministro desse nem de guerra precisa”, afirmou outro. Houve quem criticasse o parlamentar. “Você fazia parte dessa trupe aí… Se hoje está do outro lado, não deixa de ser um palhaço também!”, disse um seguidor.

Confira:

Alexandre Frota reage após filho mais velho entrar no mundo pornô

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) se manifestou pela primeira vez após o filho mais velho, Mayã Frota, ser visto como uma das estrelas de um site pornográfico de conteúdo pago.

No Twitter, o político não perdeu a oportunidade e alfinetou o filho por uma polêmica do passado. No período das eleições de 2018, o jovem revelou que tinha uma péssima relação com o pai e citou, como crítica, a vida do galã como ator pornô.

Desta vez, os papéis se inverteram. Alexandre, em tom debochado, ironizou a vida do filho no mundo pornô. “Filho de Frota vira ator pornô na Bélgica. Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e criticava“, escreveu.

O parlamentar lembrou que Mayã achava um absurdo ser filho de uma ex-estrela de filmes para maiores 18 anos. “Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom“, avisou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA