Marcos Mion expõe Fátima Bernardes e revê tombo histórico

Marcos Mion
Marcos Mion recorda tombo épico de Fátima Bernardes Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion homenageou Fátima Bernardes no quadro Isso a Globo Mostra no Caldeirão deste sábado (18). O comunicador recuperou momentos engraçados da colega no Encontro e exibiu um detalhe inesperado de um tombo histórico que ela levou.

Em novembro de 2015, Fátima caiu de costas no chão na tentativa de jogar capoeira com Rodrigo Simas no palco do Encontro. “A Fátima caiu, pelo amor de Deus. O que é mais maravilhoso é que ela vai caindo quicando”, observou.

“A apresentadora do programa caiu, pensa no quão grave é isso. É um bagulho sério, todo mundo fica desesperado, mas não se você é um capoeira graduado”, explicou o apresentador, que pediu atenção no homem que estava tocando berimbau.

Veja Também

“Olha como o mestre reage. Ele está lá ‘um saco, 9 da manhã’, aí quando a apresentadora cai, olha ele. E o Rodrigo Simas sai correndo para ajudar como se a Fátima fosse um filho”, disparou.

Marcos Mion participa do Encontro com Fátima Bernardes e desabafa sobre decisão judicial

Em conversa com Fátima Bernardes no Encontro, o titular do Caldeirão explicou que o projeto de lei, que desobriga as operadoras de saúde de oferecer coberturas de tratamentos não previstos na lista da Agência Nacional de Saúde (ANS), poderá prejudicar especialmente pessoas que têm doenças ou deficiências incomuns.

“Esse rol é contra todos que necessitam e usam planos de saúde. Hoje, com valor cirurgia, internações, sem plano de saúde é inviável. É revoltante”, esbravejou.

“Não consigo pensar em alguma razão ética para isso. Se o que se precisa não estiver nessa lista, eles não cobrem. Sendo uma lei, vai ficar ainda mais difícil. Para a comunidade autista é um desespero”, declarou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›