Marcos Mion expõe o que ouviu de Djavan ao final de gravação: “Chorando”

Marcos Mion
Marcos Mion recebeu Djavan em momento especial no Caldeirão (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcos Mion prometeu e trouxe muita emoção na edição deste sábado (28) do Caldeirão, que contou com uma presença ilustre no palco.

O apresentador recebeu ninguém menos que Djavan na atração da Globo e revelou que as gravações foram recheadas de muitas lágrimas.

Através de suas redes sociais, o artista entregou que o convidado não costuma fazer programas de TV e acreditava que seria impossível que ele topasse seu convite, mas o momento aconteceu.

Além disso, o líder do Caldeirão revelou que o músico chorou em seus braços, lhe agradecendo ao pé do ouvido pelo momento e escutou uma mensagem impressionante.

“‘Essa foi uma das tardes mais brilhantes que já vivi em toda minha vida…muito obrigado'”, entregou Mion.

Eu chorando por ver um ídolo emocionado, pela chance de, em vida, fazer uma homenagem à altura da grandiosidade do seu legado“, completou.

Marcos Mion recebe artistas para homenagem no Caldeirão

Mion ainda disse que o encontro foi de muito sentimento e marcou cada um que estava na plateia acompanhando as gravações, uma vez que recebeu estrelas da emissora para o momento.

O anfitrião mostrou que Debora Nascimento, Lilia Cabral, Fernanda Rodrigues, Dira Paes, Alexandre Borges, Paulo Lessa, Juliana Alves, Diogo Almeida, entre outros, acompanharam o momento.

Eu tenho certeza que vão se acomodar no coração de todos vocês. Vamos juntos celebrar um dos grandes! Djavan é nossa história! E homenagem… se faz em vida“, concluiu o apresentador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.