Internautas denunciam “amigo” de Wesley Safadão por gesto suspeito com criança

Wesley Safadão
Wesley Safadão acabou mostrando, sem perceber, uma cena suspeita de um conhecido seu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Wesley Safadão nas redes sociais já percebeu que o artista tem curtido eventos sociais mais reservados nos últimos tempos e o mais recente foi o aniversário de um amigo. O evento, que até teve a presença de Tirullipa, acabou rendendo um clique que causou muita polêmica.

No que parece ser o momento dos parabéns, um homem não identificado chega por trás de uma criança com um biquíni com estampa de arco-íris e a abraça desse mesmo jeito, com as mãos chegando próximas aos seios. A garotinha tira dela todo braço do adulto e se desvencilha, como é visto no vídeo compartilhado pelo cantor.

As imagens repercutiram amplamente nas redes sociais e Safadão apagou apenas esse trecho dos Stories do Instagram, sem ainda se pronunciar sobre o caso controverso. A cena viralizou, com internautas criando várias teorias e fazendo acusações gravíssimas.

No Twitter, uma pessoa suspeitou da movimentação do “amigo” do famoso: “O cara fica o tempo todo segurando a camisa pra baixo, vi uns 3 vídeos aqui no Twitter… No mínimo suspeito”. Outro deles ficou preocupado com a jovem: “Caraca! Meu deus, essa criança tá bem? Ela percebeu, tadinha”.

Estou arrasada sabendo disso! Isso tem que estourar na mídia! Não podem se calar! Chega”, declarou uma tuiteira, revoltada com o que viu. Por conta disso, temendo algo mais grave, veio uma sugestão: “Denunciem para algum órgão competente do estado de origem do vídeo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›