Marcos Mion expõe revolta após contrair Covid-19 e desabafa sobre a vacina

Marcos Mion
Marcos Mion desabafa com seguidores após contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion, que contou aos fãs que contraiu Covid-19, fez um vídeo no Instagram na noite da última quinta-feira (26) para desabafar sobre a doença.

O apresentador do Caldeirão mostrou sua revolta com o vírus da pandemia e agradeceu pela existência da vacina. Além disso, Mion contou que está encarando a doença “sem medo algum”.

Na legenda da publicação, Marcos Mion agradeceu ao carinho dos fãs e o apoio da família, após contrair o vírus. O famoso também celebrou o fato de “não perder a vida para a doença”:

Veja Também

“Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”.

Ainda, Marcos contou que reforçou a vacina, que já havia tomado antes de contrair a Covid-19. O apresentador contou que sua médica não internou pessoas que tomaram as três doses da vacina e que pegaram a doença:

“Minha médica, super conceituada e na linha de frente do Covid desde o início da pandemia, contou que não internou NEM UM ÚNICO PACIENTE que tinha as 3 doses”.

Marcos Mion fala da importância do reforço da vacina da Covid-19

Ainda em seu discurso, o famoso da Globo desabafou sobre a importância de tomar a terceira dose da vacina para reforçar o medicamento no organismo:

“É, chegou minha vez… E como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”.

“O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, completou Marcos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›