Marcos Mion fala da comparação com ex-apresentadores de “A Fazenda”

Marcos Mion
Mion falou sobre comparação com outros apresentadores de “A Fazenda” (Imagem: Reprodução/Youtube)

Marcos Mion falou sobre sua aceitação por parte do público no comando de “A Fazenda”, da Record, durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta semana. O comunicador comentou, inclusive, sobre as comparações com os ex-apresentadores do reality show.

Eu me sinto muito lisonjeado e abençoado por estar aqui e fazer este projeto e por apresentar um reality show desse tamanho, de poder ter essa experiência e ter isso em meu currículo. A aceitação dos anunciantes também é como gasolina para que eu possa ir mais longe e querer fazer mais“, disparou o apresentador.

Sobre a comparação com outros apresentadores – Britto Jr e Roberto Justus – o ex-VJ disse que não tem tempo para isso. “Eu não tenho tempo pra isso. Eu foco no que eu tenho que fazer. Até porque eu vou fazer do meu jeito, então, eu não fui olhar, pra me inspirar pra ver. Tudo o que eu faço é do meu jeito. Preparo e estudo da minha forma e não fiquei com medo de comparações. Isso atrasa a gente, sabe?”, disparou Mion.

A gente tem que ter um foco principal e manter a mente que é vir aqui e fazer um grande programa, não ficar preocupado com o que já passou ou com o que podem achar ou não. Meu foco sempre foi muito em mim, no meu trabalho, na minha equipe, nos participantes e como a gente está mandando isso pra casa das pessoas“, disse o artista.

Esclarecendo dúvidas das redes socais, Marcos Mion contou que não fica confinado na atração. “Eu vou pra casa dormir, mas parece que não. Eu brinco que fico mais confinado do que eles. Eu fico até o último dia, né? Eu e os finalistas ficamos até o último dia, confinados. É a forma que eu acredito e gosto de trabalhar. Eu venho e fico o máximo de tempo que eu posso ter aqui. Eu aproveito”, contou ele.

CONTINUE LENDO →

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

ALERTAS GRATUITOS