Pai da atriz Juliana Paiva morre aos 64 anos

Juliana Paiva
Pai da atriz Juliana Paiva morre aos 64 anos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Paiva está passando por um momento bastante difícil em sua vida. Isso porque a atriz, na última segunda-feira (09), recebeu a triste notícia de que seu pai, Gilmar dos Santos, veio a óbito em decorrência de um infarto.

De acordo com o Blog do Leo Dias, o pai da global, no momento em que passou mal, estava no apartamento da família, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Gilmar, que tinha 64 anos, segundo o colunista, chegou a ser socorrido por vizinhos e também por bombeiros do condomínio até a chegada do Samu, entretanto, acabou não resistindo.

Juliana, que está confirmada no elenco da próxima novela das 19h da Globo, estava nos estúdios da emissora carioca quando foi informada sobre a fatalidade.

Gilmar dos Santos deixa a esposa, Maria Cristina Paiva, de 61 anos de idade, e Juliana Paiva, de 26 anos, filha única do casal.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›