Marcos Mion faz reflexão sobre vida de apresentador após crise de choro em A Fazenda

Marcos Mion
Marcos Mion desabafa sobre a carreira após crise na Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Após a crise de choro na edição de quinta-feira (29) de A Fazenda 2020, Marcos Mion fez um desabafo super emocionado ontem (30), sobre a sua carreira como apresentador de TV. O famoso citou o sucesso do reality show, mas não comentou diretamente a última polêmica do programa.

“Acho que a minha emoção não para mais agora. Vocês já tiveram essa sensação que seria capaz de chorar para sempre? Quem já teve, sabe do que eu tô falando. Qualquer coisa é capaz de te colocar em um estado emocional de choro”, explicou se referindo ao momento da crise. “Quero agradecer demais a todas as mensagens de carinho que recebi”, declarou.

“Um momento de vulnerabilidade como esse, no final das contas, faz a gente mais forte”, refletiu. “Tirei o dia hoje para abrir toda a minha espiritualidade, tentar ouvir e conversar com Deus, entender a situação. Afinal de contas, tudo o que aconteceu ontem, não dá para passar batido. Você ter uma crise de choro no meio de um reality, como A Fazenda, você tem que parar para avaliar as coisas sim!”, defendeu.

Mion confessou que foi para a chuva antes do programa ao vivo “para esfriar, concentrar e tentar acalmar” o coração. “Poderia entrar aqui e falar: ‘Fala galera, demais, obrigado pelos recados’. Só que eu nunca fui essa pessoa, quem me conhece sabe”, alertou.

“Sou aquele cara que, enquanto mais as pessoas falam que sou perfeito, tenho a família perfeita, mais eu faço questão de mostrar que não. E me abrir aqui com vocês. O programa estava liderando absurdamente quando tive a crise de choro, não tem nem como esconder. Eu amo o que eu faço, que isso fique muito claro”, ressaltou.

Em seguida, o contratado da Record não falou diretamente sobre os bastidores do programa, mas deixou claro que a situação não foi fácil. “Mas, a real é que ninguém nunca vai saber. Só sabe quem faz, é assim em todos os meios. A gente, às vezes, vê um cantor em uma turnê, um banqueiro muito rico e você fala: ‘Nossa, esse cara é muito feliz, ele tem tudo!’. Felicidade plena não existe, nunca existiu e nem vai existir. Não é maluco isso…”, avaliou.

O ex-MTV teceu elogios para A Fazenda e o sucesso construído por ele ao longo de três temporadas. “Quando assumi, era um programa fadado para terminar. Quando me chamaram, era o último ano de contrato. O programa estava sem audiência, sem anunciantes”, recordou.

“Fomos construindo A Fazenda 10, 11 e a 12, agora, está sendo um marco na história da televisão, pelos números que está atingindo, pela liderança. É muito fácil falar: ‘Nossa, tá tudo perfeito’. Tá tudo maravilhoso sim, mas perfeito nunca vai estar, nunca!”, salientou.

Xuxa Meneghel acompanhou todo o caso de perto e rasgou elogios ao amigo e colega de emissora. “Ele é o melhor apresentador da Record, sem dúvidas. Me perdoem os outros, mas nós temos muito que aprender com ele. Sou fã de carteirinha, e ele é (e não se acha) o melhor. Deixa que nós achamos para você, Mion é fo…”, enalteceu.

O comentário deixou Marcos Mion emocionado. “Eu ainda tenho dificuldade para entender, olha o que a Xuxa escreveu. Estava falando com ela no WhatsApp. Se ouço isso da Xuxa, estou lendo o livro dela. É uma das artistas mais fantásticas do nosso país, mais completa, renomada, bem-sucedida. Independente de tudo disso, uma das pessoas que tem mais luz, bondade, propósito. Como que eu estava falando com ela no WhatsApp? Como ela escreve uma coisa dessa sobre mim? Xuxa, eu amo você!”, afirmou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com