Marcos Mion, em entrevista ao “The Noite” nesta quarta-feira (12), falou abertamente sobre as expectativas para comandar o reality “A Fazenda”.
O programa, que estreia na próxima terça-feira (18), passará para as mãos de Mion após já ter sido comandado por Roberto Justus e Britto Jr. O apresentador espera não perder sua sanidade mental com a polêmica atração.
“Espero sair são dessa experiencia. É uma loucura, já me perturbava mentalmente bastante ter que assistir para analisar”, afirmou.
“Fiz o ‘Vale a Pena Ver Direito’ de todas as Fazendas. Via Theo Becker cinco vezes seguidas, no final estava louco. Espero não bater o sino [para sair]”, disse ele, ao lembrar o quadro mais famoso do extinto “Legendários”.
Mion confidenciou que espera marcar história com a próxima temporada. “Quero chegar ao final da temporada com a cabeça funcionando. Ouso dizer que será a melhor edição de todas”, declarou.
Mion relembrou também momentos marcantes de sua carreira na extinta MTV e seus trabalhos como ator. “Passei minha adolescência toda dentro do teatro. Nunca quis trabalhar na televisão porque falava que quem ia pra TV vendia a alma”, brincou.
O apresentador, por fim, relatou o dia em que soube do fechamento da emissora que marcou época no Brasil. “No dia que a MTV fechou de fato foi todo mundo lá. No dia que cortaram o sinal estava abraçado com a Astrid (Fontenelle). Eu e ela choramos”, contou.
Saiba Mais:
Marcos Mion revela que terminou relacionamentos por desejo de ser pai
Polêmicas e brigas fazem Wesley Safadão perder contratos publicitários
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.