Marcos Mion faz revelação sobre como se sentia quando Viny imitava Gugu

A Fazenda 2019
Marcos Mion comenta sobre como se sentia quando Viny imitava Gugu (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Marcos Mion usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre as imitações que Viny fazia de Gugu Liberato em A Fazenda 2019, mesmo após a morte do apresentador. Depois da eliminação do humorista, o comandante do reality show abriu o jogo.

“Pra todos que comentaram, sim, toda vez que o Viny imitou o Gugu sem saber o que tinha acontecido, era um golpe no estômago que eu sentia”, comentou Mion na rede social.

“Tentava disfarçar por causa dos peões, mas não acho que obtive muito sucesso…”, completou o contratado da Record, que chegou a aparecer abatido em A Fazenda após a notícia do falecimento de Gugu.

Cabe lembrar que, logo após a sua eliminação, no domingo (1º), Viny ficou sabendo da morte e se mostrou triste.

“Realmente, não estou acreditando ainda. É lamentável, porque é um cara que eu conheci e inclusive tive a oportunidade de trabalhar aqui na Record. Fiz algumas matérias para o programa dele, na época em que eu estava aqui“, falou ele.

Mion ressaltou a importância de Gugu para o humorista: “E pelo seu trabalho com o Gluglu, todo mundo comentava você com ele“.

O imitador exaltou o falecido apresentador e falou de sua gratidão: “Me tratou super bem! Conquistei muita coisa através dessa imitação do Glulu, que era esse personagem e essa brincadeira toda. Eu devo muita coisa do meu trabalho a ele“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox