Marcos Mion fez pedido a Boninho para avaliar BBB em 2011

Marcos Mion
Marcos Mion compartilhou tweet antigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é novidade que Marcos Mion realizou um sonho antigo ao ser contratado pela Globo. O apresentador, no entanto, conseguiu concluir mais um dos seus desejos do fundo do baú.

Em um tweet antigo, Mion pediu para Boninho liberar as imagens do BBB para que ele pudesse usar no quadro Vale a Pena Ver Direito. “Ae, Boninho! Libera estas imagens do BBB pra eu fazer um Vale a pena Ver Direito? Quem gostou dá rt!“, disse.

Neste fim de semana, o comandante do Caldeirão conseguiu o feito e analisou alguns trechos do confinamento global. Os internautas falaram sobre a situação.

Veja Também

“Rindo até agora, esse Mion se supera a cada sábado”, elogiou uma. “Veio aí”, celebrou outra. “Melhor que o próprio BBB vai ser a análise do Mion“, afirmou um terceiro.

Marcos Mion faz revelação sobre desejo sincero envolvendo o BBB 2022

Marcos Mion usou o seu perfil do Twitter para falar sobre o BBB 2022, que está bem perto de estrear na Globo. O apresentador fez uma revelação envolvendo o reality show.

“Sinceramente eu não quero saber antes quem vai pro BBB! Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que tão lá quando o programa começa!”, afirmou o titular do Caldeirão.

Ainda na postagem, o ex-apresentador de A Fazenda comentou: “A sensação de ‘naaaaao acredito’ é a melhor!”. Nos comentários, Gil do Vigor declarou: “Mas somos fofoqueiros e não aguentamos. Por isso, que ficamos sedentos pra saber logo”.

Falando no famoso, ele recentemente festejou a “carta branca” que recebeu de Boninho para zoar o BBB 2022, que estreia no próximo dia 17 de janeiro. Mion afirmou que os melhores momentos da temporada serão ironizados no quadro Isso a Globo Mostra.

Em suas redes sociais, o titular do Caldeirão revelou que já havia solicitado ao diretor para liberar as cenas do BBB. A ideia é que ele faça piadas com as situações que ocorrerem no reality durante a semana.

“Eu não acredito no que está acontecendo agora. Foram muitos anos esperando esse momento, vários tuítes marcando o Boninho. Eu ainda nem falava direito com ele”, destacou Marcos Mion, em vídeo.

O apresentador seguiu: “Estamos gravando um aquecimento para a semana que antecede a estreia do BBB. A partir da estreia do BBB, você vai ver o Isso A Globo Mostra em que eu vou poder, finalmente, analisar o BBB”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›