Marcos Mion fica chocado com o rosto de Ricky Martin e faz comentário

Marcos Mion
Assim como vários internautas, Marcos Mion criticou nova aparência de Ricky Martin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma foto do novo visual de Ricky Martin chamou a atenção nas redes sociais nesta sexta-feira (01). O cantor, que tem sido muito criticado e acusado de ter passado por uma harmonização facial, “ganhou” até um comentário de Marcos Mion.

A imagem do cantor porto-riquenho foi feita a partir de uma entrevista dele para anunciar novas datas de shows da turnê internacional na última terça-feira (28).

No Twitter, o apresentador disparou: “Meu Deus… Acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des) harmonização facial… Que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempo”.

O global ainda afirmou que “as pessoas precisam aprender a simplesmente envelhecer e entender que isso é lindo”. “Faz parte do nosso processo e ponto final“, opinou Marcos Mion.

Na mesma rede social, muitos internautas também detonaram o novo visual de Ricky. “Gente, o que o Ricky Martin fez com o rosto? Ele era um gato”, opinou um usuário da plataforma.

“Agora ele também é asiático… Horrível”, afirmou outra usuária. “Menina, passada com os procedimentos na cara do Ricky Martin. Ele estava envelhecendo tão bem”, lamentou uma terceira internauta.

Recentemente, Pepê e Neném foram outras famosas que entraram nessa onda da harmonização facial. A dupla mostrou o resultado do procedimento estético, mas nem todo mundo parece ter curtido.

Neném compartilhou fotos do “antes e depois” da intervenção que as duas fizeram: “Galera, tá aí um dos nossos sonhos realizados! Feito com muito carinho por uma especialista nessa área. Eu e Pepê confessamos que ficamos com um pouco de medo, mas ela nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca [risos]”.

“Foi realizado preenchimento de mandíbula para deixar o rosto mais marcado! Preenchimento de maçãs do rosto mais o bigode chinês! Sem exageros para preservar a naturalidade”, continuou a irmã de Pepê, mostrando mais do resultado da harmonização nessa publicação feita no Instagram.

Uma internauta demorou a reparar nas diferenças: “Demorei muito pra notar, deixaram o maxilar mais quadrado”. Teve quem preferisse o visual de antes: “Vocês já eram perfeitas, meninas”. Um terceiro criticou a iniciativa: “Por que o povo insiste em ficar com a cara quadrada?”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›