Marcos Mion
Marcos Mion fez homenagem para a esposa, Suzana Gullo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion fez um textão em homenagem a esposa, Suzana Gullo, pelo Dia das Mães. O apresentador da Record lembrou a primeira gravidez da mulher com uma imagem da época em que ela estava prestes a dar à luz a Romeo e emocionou os seguidores.

Mion fez uma reflexão sobre Suzana. “No dia do parto todo mundo se volta para o bebê que acaba de nascer, mas cabe ao pai daquela criança realizar que sua esposa acaba de nascer também, mãe. E esse é um nascimento tão lindo quanto”, declarou.

O famoso recordou a época em que os dois decidiram dar início a uma família. “Quando decidimos começar nossa família, éramos dois moleques apaixonados (vide a foto tirada um pouco antes do Romeo nascer) sem nenhuma real noção do que é colocar um ser humano neste mundo”, afirmou.

Marcos destacou que foi um tiro no escuro. “Não sabíamos nem como seríamos como marido e esposa, o que dirá como pai e mãe. Tínhamos apenas o exemplo dos nossos pais, a fé e uma vontade incontrolável de ficarmos juntos e começarmos nossa família”, escreveu.

Em seguida, a homenageou: “Te conheci muito pouco como esposa, Su, pois fui arrebatado pela mãe que você virou, pensando bem, nunca te conheci apenas como esposa, só como namorada, pois casamos já com Romeo no forno e sou grato a Jesus Cristo pelas nossas escolhas e pela oportunidade de ter meus filhos com você!”.

Os fãs ficaram emocionados com as palavras do artista. “Você é um dos homens mais sensíveis e delicados! Compreende todo esse universo feminino de uma forma incrível”, elogiou uma. “Você como sempre é extremamente feliz em suas palavras”, apontou mais um. “Me apaixono por cada palavra desse homem”, enalteceu um terceiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

No dia do parto todo mundo se volta para o bebê que acaba de nascer, mas cabe ao pai daquela criança realizar que sua esposa acaba de nascer também, mãe. E esse é um nascimento tão lindo quanto. . É uma nova pessoa. Com novas prioridades e uma capacidade inspiradora de amar além da própria pele. . E que sorte a minha de acompanhar de perto esse seu processo @suzanagullo ❤️ . Quando decidimos começar nossa família, éramos dois moleques apaixonados (vide a foto tirada um pouco antes do Romeo nascer) sem nenhuma real noção do que é colocar um ser humano neste mundo. . Não sabíamos nem como seríamos como marido e esposa, o que dirá como pai e mãe. Tínhamos apenas o exemplo dos nossos pais, a fé e uma vontade incontrolável de ficarmos juntos e começarmos nossa família. . Vai ver isso basta também, pois se uma pessoa ficar esperando a “hora certa” pra começar a família, não vai conseguir nunca, pois sempre vai aparecer alguma coisa importante empurrando mais pra frente os planos. . Nós mergulhamos, viramos nossa vida do avesso e, entre noites em claros, trancos e barrancos, crises, dificuldades e amadurecimento precoce descobrimos a felicidade. Que, na verdade, engloba tudo que descrevi. . . Te conheci muito pouco como esposa, Su, pois fui arrebatado pela mãe que vc virou, pensando bem, nunca te conheci apenas como esposa, só como namorada, pois casamos já com Romeo no forno e sou grato a Jesus Cristo pelas nossas escolhas e pela oportunidade de ter meus filhos com vc! Pq no fundo casamos para termos nossa família, sempre soubemos! Nossos planos nunca foram eu e vc, mas sim algo maior: eu, vc e todos que viessem pela barriga! Essa é nossa felicidade, esse é nosso #FamilyFirst … você, mãe dos meus filhos, é a minha felicidade. Te amo. . #FelizDiaDasMães

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!