Marcos Mion
Marcos Mion aparece como Sylvester Stallone em chamada de “A Fazenda 2019” (Imagem: Reprodução / Twitter)

Sylvester Stallone tem inspirado o apresentador Marcos Mion tanto no pessoal quanto no profissional. O comandante de “A Fazenda 2019” apareceu em um vídeo anunciando a nova edição do reality da Record, preparando-se para a “luta” que vai encarar.

Nas imagens, Mion treina como o personagem de Stallone na franquia “Rocky” – com moletom – e faz exercícios como lutar boxe, pular corda e corrida. Além de correr pelas ruas de São Paulo, o apresentador capricha na musculação.

A inspiração deixou muitos seguidores nostálgicos. “Vai Mion, não para“, disse uma. “Inês Brasil, não tem terror não tem caô“, brincou outro, pedindo a participação de Inês Brasil. “Coloquem a Tati Dias nessa Fazenda. Mulher forte, não abaixa a cabeça pra ninguém, justa, autêntica, de fibra, não decepciona ninguém“, sugeriu uma terceira.

Segundo noticiou o RD1, o programa vai fazer um “esquenta” e confinar alguns jornalistas que fazem “A Hora da Venenosa” pelos “Balanço Geral” de todo o Brasil. Nomes conhecidos também estarão dentro do confinamento, que será uma espécie de teste.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos