Marcos Mion abriu o coração e fez um pedido especial sobre o que ele gostaria que mudasse em relação às festas de Réveillon.
VEJA ESSA
O apresentador disse em entrevista ao Gshow que gostaria que os fogos de artifício barulhentos fossem substituídos pelos que não possuem som na noite da virada.
A solicitação do global é justamente por conta do incômodo causado nos animais, além das pessoas mais vulneráveis, como seu filho Romeo, que é autista:
“Parem com os fogos de artifício! Por causa dos cachorros, dos autistas, dos idosos, das pessoas nos hospitais, dos bebês recém-nascidos. Mas a minha batalha é principalmente por causa dos autistas e por causa dos cachorros”.
O comandante do Caldeirão pontuou que entende a tradição, mas reforçou que já existe uma forma de celebrar a chegada do novo ano sem trazer tantos transtornos.
“Eu sei que é lindo, eu sei que é uma tradição, mas já existem os fogos que não fazem barulho e fazem o colorido. Não tem por que não trocar. O meu pedido é esse: que as pessoas se conscientizem em relação a isso porque tem muita gente que sofre“, argumentou.
Marcos Mion se emociona com momento especial
Por sinal, recentemente Mion se emocionou ao assistir uma apresentação do filho na escola. Ele disse que o primogênito agradeceu a Deus pela oportunidade e chorou ao presenciar a cena.
Em seguida, o apresentador contou que foram meses de hiperfoco, falando muito sobre a hora da apresentação, da hora que acorda até o horário de dormir.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.