Maisa Silva lamenta distanciamento dos fãs e eles reagem

Maisa Silva
Maisa Silva lamenta saudade dos fãs (Imagem: Reprodução / YouTube)

Maisa Silva usou o Twitter para desabafar sobre a saudade que tem sentido dos seus fãs. Na mensagem, a famosa lamentou que o distanciamento social a afaste tanto dos fãs e torceu por um 2021 de mais calor humano.

Eu de verdade sinto muita falta de estar perto dos meus fãs, tipo de encontrar na rua e abraçar, poder conhecer e tudo mais. Tomara que ano que vem dê tudo certo para essa proximidade voltar“, disse ela.

Na sequência, continuou: “Ultimamente eu tiro foto com poucas pessoas porque praticamente não saio e quando acontece é tudo à distância e de máscara, daí eu fico com ‘mo’ vontade de abraçar e tudo mais mas não podemos…“.

Maisa esteve sumida das redes sociais e causou preocupação entre os seus seguidores. Por isso, a apresentadora decidiu desabafar e ainda falou sobre as férias que terá.

A artista, que anunciou nesta semana a sociedade em uma agência de marketing, publicou em seu Twitter que estava ocupada preparando conteúdos para manter seus perfis atualizados durante as férias.

Ela ainda brincou dizendo que “tatuará” um aviso para não ser incomodada durante o descanso. “Gente, bom dia, cara, ontem eu nem tive tempo de vir aqui falar com vocês sobre a notícia. Né, da minha agência”, iniciou ela.

Enfim foi uma correria porque ontem eu estava fazendo produção de conteúdo pra vocês, porque quinta-feira eu entro de férias então eu já tô adiantando muita coisa”, justificou a apresentadora, fazendo um “desabafo” sobre possíveis mensagens durante a folga.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›