Marcos Mion posa no cenário do novo Caldeirão e comemora: “Feliz”

Marcos Mion
Marcos Mion exibiu um pouco do que vem por aí no novo Caldeirão (Imagem: João Cotta / Globo)

Marcos Mion divulgou em seu perfil do Instagram uma foto em que mostra parte do que está por vir no novo Caldeirão. Novo apresentador do programa, que estreia no dia 4 de setembro, o contratado da Globo celebrou o momento, exibindo o cenário.

Feliz“, resumiu. A palavra foi o suficiente para internautas comemoraram com Mion nos comentários da postagem dele. “Uhuuu“, vibrou Otaviano Costa. “Olha a estica do meu mano! Que belo sapatênis“, observou André Vasco. “Você é incrível! Hoje foi demais“, revelou Mariana Santos.

Além do cenário, Marcos Mion revelou em suas redes sociais quem serão dois dos convidados que vão participar de um dos quadros do programa em sua estreia:

“Ganharam lugar eterno no meu coração. Paulo Vieira que é um cara que eu já conheço há muito tempo, um cara que é um gênio… E Ju Paes, não conhecia. Um doce, uma energia, uma grandiosidade essa mulher, gente boa, alto astral”.

O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde“, adiantou.

Além do Tem ou Não Tem, o Caldeirão com Mion no comando terá novos quadros. Irão ao ar os inéditos Sobe o Som, em que os convidados precisarão adivinhar a música apenas pela melodia, e Isso a Globo Mostra, em que o apresentador comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo.

Mion, nesta semana, sou suas redes sociais na última quinta-feira (26) para mostrar para os fãs um presente super carinhoso que Boninho deixou em seu camarim durante o intervalo das gravações da primeira edição do Caldeirão com Mion.

O apresentador, que tem filmado toda a sua rotina de trabalho nos Estúdios Globo, recebeu do marido de Ana Furtado nada menos que um buquê de flores acompanhado de um cartão.

Mion, em nome de toda a equipe desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho, Boninho”, disse e mensagem escrita de próprio punho pelo diretor de TV.

O gesto de Boninho, claro, deixou Mion totalmente desconcertado. “Rapaz quando vê o nome completo dá até tremedeira”, brincou o novo contratado da emissora carioca.

Vocês não sabem, mas Boninho sabe quanto tempo, reza, vontade, e trabalho para poder chegar nesse momento e poder ler um cartão desse de um cara que eu sonhava trabalhar e admiro”, complementou, emocionado.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›