Marcos Mion posa pela primeira vez com crachá da Globo e se emociona

Marcos Mion
Marcos Mion recebe crachá na porta da Globo e comemora (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcos Mion entrou na Globo pela primeira vez e de cara recebeu o objeto mais cobiçado da empresa: o crachá de funcionário. Além do “mimo”, o apresentador viu a estátua do fundador do canal, Roberto Marinho (1904-2003), e não segurou o palavrão tamanha a emoção do momento.

No Instagram, o ex-Record compartilhou uma imagem segurando o crachá do Plim Plim com a estátua ao fundo. “Crachá + Estátua do Dr. Roberto [Marinho] + Carrinho de golfe… Meu Deus, está acontecendo!”, escreveu.

“Po***! Desculpa, Dr. Roberto,mas o que eu estou sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras!”, explicou. O post alcançou mais de 1 milhão de curtidas em menos de 24 horas.

A apresentadora Eliana reagiu nos comentários. “Isso ai! Curta mesmo sem medo de ser feliz!”, aconselhou. “Faz uma Tatoo! No peito. Aí quando alguém pedir tira a camisa e fala: aqui é Team Globo Treta”, recomendou André Vasco.

“Muito bem-vindo! Sou sua fã”, entregou Amora Mautner. “Parabéns, Papito! Você merece! Muito feliz por você”, declarou Marcelo Adnet. “Você merece, mionzêra, que Deus abençoe cada dia mais”, desejou o cantor Mariano.

Marcos Mion esteve durante todo o dia de ontem (12) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para a gravação da nova temporada do Lady Night. Foi a primeira vez que o famoso pisou no canal líder de audiência como contratado.

Na manhã desta sexta-feira (13), o novo global apareceu no Encontro com Fátima Bernardes. “Que emoção enorme. Eu tomei um susto. Não consigo entender direito essas palavras, ainda estou me adaptando. É, realmente, um sonho realizado. Não vou fingir costume”, avisou.

O ex-A Fazenda foi escolhido para o comando do Caldeirão a partir do próximo mês. O anúncio oficial da contratação de Mion aconteceu na noite da última sexta-feira (6).

No comunicado, a Globo confirmou o ex-MTV na vaga de Luciano Huck nas tardes de sábado, além de um novo reality show sob o comando dele a partir do ano que vem na programação do Multishow.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›