Marcos Mion quebra o silêncio e fala sobre final de “A Fazenda”

Marcos Mion

Marcos Mion apresentou a décima edição de “A Fazenda” (Imagem: Divulgação / Record)

Marcos Mion interrompeu suas férias para opinar sobre o que achou da final de “A Fazenda 10”. O apresentador do reality falou sobre Rafael Ilha ter faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão e João Zoli ter ficado em segundo lugar.

“Eu fiquei genuinamente muito feliz com a vitória do Rafael Ilha, assim como eu teria ficado se o João tivesse vencido. Rafael Ilha tem uma história que todo mundo conhece. Já sofreu demais. Ele venceu uma coisa que é praticamente impossível de vencer: a dependência química. Isso torna ele um vencedor, mas um vencedor para ele mesmo”, começou Mion.

“Um vencedor de suas batalhas internas. Quando o povo brasileiro se une para eleger esse cara o vencedor do reality e transformar a vida dele, transformando ele em um milionário, faz uma história de redenção muito bonita, faz sentido para A Fazenda. Um cara que era desacreditado, hoje, abraçado pelo povo, é muito bonito”, disse o apresentador.

Sobre o segundo lugar, Marcos fez questão de se posicionar. “O João é um moleque maravilhoso, um exemplo para a juventude, um cara de bom coração, boa índole. Se ele entrava em uma briga, era para separar. Quando eu encontrei a mãe dele na final, eu falei para ela que eu queria que ele fosse meu filho. Isso mostra a admiração que eu tenho por ele. Um moleque gente boa demais”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/BranrUTnwMm

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.