Tiago Leifert não conseguiu esconder a emoção no BBB 2021 deste domingo (7), ao anunciar a desistência de Lucas Penteado, e acabou recebendo o apoio de Marcos Mion nas redes sociais.
VEJA ESSA
Saiba tudo que acontece no BBB 2021 na cobertura do RD1
O ex-apresentador da Record também não segurava o choro em momentos de tensão quando apresentava A Fazenda no ano passado e resolveu reagir ao gesto do global após o programa de ontem.
No Twitter, Mion disparou: “Te entendo, Thiago Láife”. E nos comentários, os fãs elogiaram a atitude. “É verdade que já já vocês vão ser colegas de emissora, Mion?”, questionou um internauta.
“Esse BBB tá tão tóxico que estou até com saudade dos erros da Fazenda”, disparou outra pessoa. “Espero que o Boninho não grite com ele por causa disso, ao contrário do Carelli”, mais uma, citando o diretor da Fazenda.
Ainda no programa de ontem, Leifert conversou com os brothers também deu um puxão de orelha nos competidores, o apresentador disse: “Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página”.
“Todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu…tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play”, declarou, explicando que “fair play” é “ajudar o seu adversário a se levantar”.
O famoso logo seguiu: “Eu tenho a trazer pra vocês esses fato, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação (…) o que era jogo, o que era real”.
“Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma”, prosseguiu.
“Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (…) São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”, desabafou Tiago Leifert, que agradeceu o ator e o agradeceu.
“Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você”, declarou, enquanto enxugava as lágrimas.
Confira:
Te entendo, Thiago Láife. 🤍
— Marcos Mion (@marcosmion) February 8, 2021
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.