Marcos Mion foi só alegria ao ver o que Ana Maria Braga fez na TV (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)
Marcos Mion está vivendo um momento de muita felicidade. Nesta segunda-feira (6), o apresentador foi surpreendido com Ana Maria Braga retribuindo brincadeira feita por ele no último Caldeirão. Nas redes sociais, ele reagiu ao que assistiu.
VEJA ESSA
“Bom dia para quem acordou morrendo, mas passando bem“, disparou o famoso, aos risos, antes de compartilhar uma foto em que a titular do Mais Você aparece usando celular com uma capa personalizada com imagem do ex-Record.
Ainda nos Stories do Instagram, Marcos Mion acrescentou: “Vocês viram isso? Ana Maria, eu te amo”. Em postagem no feed, ele colocou o vídeo da apresentadora . “Morri, mas passo bem. Foi pra isso que eu fui pra Globo. Namaria, te amo!”, comentou o apresentador.
No matinal, cabe lembrar, ela mostrou um pouco do que rolou na estreia do Caldeirão com Mion. “Fiquei tão emocionada de encerrar o seu programa e ver você com uma foto minha na capa do seu celular que eu mandei fazer uma capinha nova do meu celular. Primeiro, você falou que queria o telefone da Ana Maria, vem cá que eu te dou”, se divertiu a apresentadora, que fez convite:
“Obrigada pelo carinho! Muito bem-vindo! Ainda não tive oportunidade de recebê-lo aqui, vamos falar para eu ver você entrando por essa porta para gente dar aquele abraço e te cumprimentar pelo pai e profissional que você é”.
A brincadeira de Mion ocorreu no quadro Isso a Globo Não Mostra, em que ele revê cenas da programação da emissora carioca e se diverte fazendo suas piadas.
Entre os momentos estava os elogios de Ana Maria para o jornalista Thiago Oliveira. Em seguida, o apresentador mostrou que fez uma capa de celular nova usando a foto da apresentadora do Mais Você e se convidou para tomar café da manhã com ela.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.