Marcos Mion recebe prêmio e expõe sentimento sobre ida à Globo: “Uma vida sonhando”

Luiz Fábio Almeida

04/11/2022

Marcos Mion

Marcos Mion desabafou sobre ida para a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion tem sido um dos nomes da televisão mais comentados do último ano. Por causa disso, o apresentador foi eleito o Homem do Ano na TV, no prêmio Men of the Year 2022, que ocorreu nesta quinta-feira (3).

Ele recebeu o troféu das mãos do humorista Fabio Porchat, que fez questão de enaltecer o titular do Caldeirão da Globo. “Ele entrou pegando uma rabuda, digamos assim, um programa que estava já fadado a acabar e ele conseguiu reverter tudo. Entrou com um astral que as pessoas estavam precisando”.

Marcos Mion, então, desabafou a respeito da conquista e afirmou que todo prêmio “é um recorte do tempo”. O famoso disse que tem uma vida dedicada à arte, pois começou a carreira quando tinha apenas 17 anos.

Para ele, o último ano foi de concretização de uma aposta. Mion relatou que hoje tem a certeza do que queria fazer, mas, no começo, passou por muitos momentos de muita dúvida.

“Quando a gente começou o projeto na Globo a pandemia ainda machucava demais, o sofrimento era muito latente, ligávamos a TV e só víamos dor e desesperança“, discursou.

Ainda no seu agradecimento, o famoso voltou a falar que realmente tinha o sonho de entrar para o time da emissora carioca, após passagens pela MTV, Record e Band. “Foi uma vida sonhando, sabendo que se não fosse agora não seria mais [a entrada na Globo]”, declarou.

Por fim, ele disse que o Caldeirão tem uma importância muito grande para o momento que o Brasil está passando, após a pandemia da Covid-19.

Ele entregou que teve, juntamente com a sua equipe, a missão de “decretar que estava na hora de sorrir de novo”. Marcos Mion fez referência ao fato de que o desejo era acabar com o período de agressividade do país e dar esperança aos brasileiros.

Marcos Mion festeja prêmio

Em seu perfil do Instagram, o famoso compartilhou a capa da revista em que aparece com uma das personalidades do ano e desabafou sobre a situação.

O apresentador da Globo escreveu que a sua vida é muito loucura, pois jamais imaginava que chegaria até onde chegou. Para ele, os seus “maiores superpoderes” são o da gratidão e da humildade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]