Marcos Mion recebe presente inspirado em Xuxa Meneghel no Caldeirão

Marcos Mion e Xuxa Meneghel
Marcos Mion recebe presente inspirado em Xuxa Meneghel no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion foi surpreendido ao ter um pedido realizado no Caldeirão deste sábado (30). O apresentador disse que sempre teve o sonho de usar um microfone inspirado no que Xuxa Meneghel usava nos anos 90 e conseguiu.

publicidade

Ele ganhou o aparelho personalizado e ficou muito feliz ao mostrar para o público. “Esse microfone eu queria desde o primeiro dia de Caldeirola. Uma salva de palmas para o departamento de arte, que reproduziu o microfone da Xuxa dos anos 90 para mim”, disse o apresentador.

Logo depois, Marcos Mion mandou um grande beijo para a Rainha dos Baixinhos e não escondeu o quanto estava empolgado. “Ai, que lindo ver isso! Não esquece que te adoro!”, escreveu a apresentadora ao ver a homenagem na web.

publicidade

Veja Também

Um outro momento do programa que também chamou a atenção foi quando o apresentador tirou onda com trechos da novela Pantanal.

Chamando a atração de Pantanola, o artista se vestiu de peão e brincou como se estivesse em uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). No meio da cena, ele colocou o Supla cantando a música Cavalo Preto.

Marcos Mion usa cardigã caríssimo durante o Caldeirão

Ainda no programa deste sábado, o apresentador apareceu com um casaco colorido da marca Louis Vuitton, peça que custa em torno de R$ 12 mil. Recentemente, o cardigã foi usado pela ex-BBB Natália Deodato, em um ensaio para o Gshow.

Em sua conta nas redes sociais, Marcos Mion publicou uma foto usando a roupa em questão e sinalizou a conta da marca. Inclusive, a peça se encontra esgotada no site de vendas.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.