Marcos Mion “reclama” da correria da Globo e diverte famosos em vídeo irreverente

Marcos Mion
Marcos Mion “reclama” da correria da Globo e diverte famosos em vídeo irreverente (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de muita experiência e muita luta, Marcos Mion fixou o seu lugar nos sábados da Globo e está garantido em 2022 no Caldeirão. De um jeito bem-humorado, o recém-contratado falou da correria de trabalhar na emissora e divertiu os famosos com um vídeo.

O apresentador brincou ao chegar em casa e se jogar na cama e segundos depois sair dela, com uma mochila, se preparando pra voltar à labuta: “Demorei pra chegar, mas também agora ‘tamo’ correndo atrás do tempo que ficamos longe, né Globo e Multishow?”.

Amo cada segundo desta loucura! A gratidão é um sentimento ‘nonstop’! O bom de viver seu sonho é que você não acorda nunca dele”, continuou Mion, mostrando o quanto está feliz em ser funcionário do canal de TV aberta.

Boninho, seu diretor, já mandou a real: “Pois é! A gente não para”. A cantora Joanna elogiou a competência do pai de Donatella, Stefano e Romeo: “Marcos toda admiração pelo seu trabalho seja bem-vindo”. Cíntia Oliveira, esposa de Lúcio Mauro Filho, deixou sua mensagem: “É isso aí querido! Correria boa”.

Claudia Mota e Astrid Fontenelle reagiram com emojis de gargalhadas, enquanto a página oficial do Multishow — onde ele apresentará um reality de pegação, em breve — escreveu: “A gente que lute pra compensar o tempo perdido agora”. Uma fã rasgou seda para o ídolo: “Você que lute, porque a gente quer ver você em todo canto”.

Anteriormente, Marcos Mion repetiu uma frase que já tinha dito, falando sobre essa nova fase de sua carreira na TV: “Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena”. Uma seguidora aproveitou a causa do autismo, defendida pelo pai de um, e desabafou: “Tenho fé e sonho ver minha filha autista falar, sei que verei. Amamos você e sua família, Mion”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›