Bruna Marquezine e Lewis Hamilton
Lewis Hamilton começou a seguir Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs mais ligados perceberam que Bruna Marquezine fez uma nova amizade nas redes sociais. Ninguém menos que o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Coincidência ou não, os dois estão na Califórnia, nos Estados Unidos, para curtir o festival Coachella. Apesar de não aparecerem juntos em nenhuma publicação, eles fizeram vídeos na noite de sábado (20) a caminho do tradicional evento do litoral norte-americano.

Além de começar a seguir a brasileira no Instagram, Hamilton também deixou a sua curtida no último post feito na conta da morena. Com a nova amizade, os internautas começaram a especular e até shippar um possível romance dos dois. 

“Casal dos sonhos essa Deusa e o Deuso”, “A Anitta se meteu com o ex da Bruna. Agora a Marquezine tá levando curtida do Lewis Hamilton, que já teve caso com a Anitta… Ahh, os refrescos!”, “Lewis Hamilton dando follow/unf na Bruna Marquezine tá tipo eu querendo ser notado pelo crush te entendo bem ícone”, “Sou mais a Bruna com Lewis Hamilton! Imaginem que casal!”, foram algumas das reações no Twitter.

Apesar da repercussão nas redes sociais, Lewis e Marquezine não são tão estranhos assim, já que o piloto de F1 é amigo do jogador Neymar Jr, que até outubro do ano passado mantinha um relacionamento com Bruna. Além disso, boatos dão conta que o atleta manteve um relacionamento com a cantora Anitta no passado.

Youtuber ameaça processar Bruna Marquezine e faz acusação

Alerta treta para Bruna Marquezine! Após compartilhar um vídeo em que a youtuber Francis Simas aparece falando sobre a aceitação de uma mulher que foi traída, a atriz provavelmente será denunciada por difamação.

Pelo menos é o que garante a própria youtuber, que diz já estar procurando orientações judiciais para o caso. No momento do compartilhamento, Bruna escreveu o seguinte comentário: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!” e a loira se sentiu desrespeitada.

“Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus Stories pedindo compreensão e empatia pelo outro”, ironizou Francis em um vídeo.

“Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”, provocou a youtuber. Bruna ainda não comentou o caso, mas os fãs já saem em sua defesa, dizendo que Francis só quer 15 minutos de fama.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!