Marcos Mion revela ligação de Luciano Huck após virar apresentador do Caldeirão

Marcos Mion
Marcos Mion recebeu uma ligação de Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcos Mion fez uma série de vídeos no stories do Instagram e comentou ainda eufórico a grande novidade da sua carreira como apresentador de TV: o anúncio da sua contratação pela Globo. O famoso contou que recebeu uma ligação inesperada de Luciano Huck.

“Tô vivo, mas está tudo em câmera lenta. Estou vivo, mas está tudo no modo avião. Eu paro e não consigo entender direito. Eu sou o apresentador…”, começou.

“O Luciano me ligou ontem, em uma atitude tão incrível, me oferecendo todo apoio”, revelou. Bastante empolgado, o novo global agradeceu o carinho do público ao longo dos últimos meses desde a sua saída conturbada da Record.

“Quero agradecer todos os comentários de vocês em todos os posts. É uma loucura a energia boa, a vibração positiva… Parece que estou vivendo o meu sonho e está todo mundo vindo comigo”, declarou na rede social.

“A minha trajetória, a minha história, o que eu passei… Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!”, descreveu.

Emocionado, o novo contratado do canal da família Marinho admitiu aos fãs que a ficha ainda não caiu: “Eu não consigo falar, parece que não é verdade, sabe?”.

Na Globo, Mion foi designado para o comando do novo Caldeirão, de setembro até dezembro, até a escolha do seu substituto. Depois, a ideia é ser transformá-lo no principal rosto do Multishow. Na TV por assinatura, ele vai comandar um reality show inédito.

“No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o Caldeirão, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro”, explicou a Globo.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›