BBB 2019
Rodrigo foi dormir no chão da academia para não se indispor (Imagem: Divulgação / Globo)

Engana-se quem pensa que a primeira confusão entre os confinados do “BBB 2019” foi sobre combinação de voto ou estratégia de jogo. O assunto mais falado é o ronco do participante Rodrigo. A principal incomodada é a nordestina Isabella. Ela chegou a reunir os outros colegas de reality para reclamar, excluindo o brother.

“É chato para quem ronca, é chato para quem é incomodado”, reclamou, contando que chegou a mudar de quarto para conseguir dormir. “A gente tem que entrar em um consenso”, pediu aos colegas sobre a tomada de um posicionamento relacionado a Rodrigo.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

É claro que a reunião chegou aos ouvidos de Rodrigo e ele ficou extremamente chateado. O rapaz até passou um tempo dormindo no chão da academia para não prejudicar ninguém. Na ocasião, estava visivelmente abalado. Vendo a situação, de fora da casa, a família do brother resolveu se pronunciar.

Em entrevista ao Extra, Fábio França, amigo de Rodrigo, garantiu que o ronco foi uma questão pontual, já que o participante estava bastante cansado. “É um ronco diferente do que estamos habituado. Um ronco de estresse, de mudança de espaço, ar condicionado, tudo novo, e de muito cansaço por causa das provas e da tensão”, defendeu. Esse assunto ainda vai dar muito pano para manga e Isabella está sendo bastante criticada pelos internautas…

BBB 2019: Rízia, Gabi, Tereza e Isabella se envolvem em climão

“Mulheres brancas de olho claro passam por racismo”, afirmou a pernambucana Tereza na noite desta quinta-feira (17), no “BBB 2019”. Após tal declaração polêmica, a confusão dentro da casa foi instaurada, até que a paulista Gabriela resolveu intervir.

A treta iniciou quando a sister Rízia falou sobre casos de racismo que já sofreu ao longo dos anos e Tereza, que participava do bate-papo, acabou se pronunciando equivocadamente. Logo em seguida, ela voltou atrás e disse “É outro nome que dá, desculpa”.

Sem entender, Isabella perguntou: “É racismo, né não?”. Com muita paciência, Gabriela explicou: “Racismo é um sistema de opressão. Para nós negros sermos opressores, teríamos que estar no poder e não estamos. Entendeu?”, esclareceu ela. Isabella disse que entendeu e afirmou: “Racismo é mais…”. Mas antes de terminar a frase foi interrompida pela paulista: “Não é mais… É dos negros”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA