Marcos Mion revelou que não jogou fora uma mensagem de Boninho quando recebeu o primeiro “não” da Globo em sua busca por um espaço na programação da emissora líder de audiência. Ao Saia Justa, do GNT, o apresentador do Caldeirão disse o que ouviu do diretor.
VEJA ESSA
Na edição do programa da última quarta-feira (10), o comunicador contou que o Big Boss ainda o forçou a procurar outra emissora. A Globo tinha um plano pronto para o sábado.
“A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: ‘o sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar'”, recordou.
Marcos Mion não aceitou a resposta de Boninho e correu pelo caminho da fé. “Eu falei: ‘Não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte!”, destacou.
A contratação saiu e Marcos Mion cumpriu o acordo com a santa. O famoso percorreu 110 quilômetros em uma estrada de terra até Aparecida, no interior de São Paulo.
“Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem-sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho”, admitiu. “Hoje em dia ter um crachá é uma bênção”, desabafou.
Marcos Mion chora após discurso da família
No programa, Astrid Fontenelle surpreendeu o colega com mensagens dos três filhos e da esposa, Suzana Gullo e comentou sobre a família de Mion.
O apresentador não escondeu a emoção pelo discurso da estrela do GNT: “Antes de falar qualquer coisa, eu já fiquei emocionado. O Romeu sempre fala de você. E você usou palavras tão bonitas que eu não tenho como não me emocionar”.
Confira:
“A felicidade, ela tem a ver o quanto você se dedica pra alcançá-la e o quanto você tá aberto pra não estar preocupado se os outros vão te julgar mal por você estar muito feliz por alguma coisa.” @marcosmion #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/7NRasWgEJL
— Canal GNT (@canalgnt) August 11, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].