Neymar, Maju e Luana Piovani
Neymar, Maju e Luana Piovani são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Neymar desabafando sobre a situação que viveu com Najila Trindade, Maju Coutinho comemorando nova fase na Globo e Luana Piovani falando demais sobre a relação com Pedro Scooby. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei desta sexta-feira (9).

Desabafo inédito

Neymar Jr falou abertamente sobre os últimos meses de luta na Justiça contra uma acusação de estupro. O jogador da Seleção Brasileira fez um intenso relato do que enfrentou e mandou um recado para Najila Trindade, sem citá-la, e outro para as mulheres em geral.

O atacante do PSG deu início ao seu desabafo lembrando que o ocorrido jamais será esquecido. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘o dano’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, desabafou.

O craque ressaltou que não está feliz, mas aliviado com a decisão do MP, que pediu o arquivamento do caso. “Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!”, destacou.

O jogador lembrou a fase difícil que atravessou desde a acusação da modelo. “Sim, meu mundo desabou e fui pro chão… Mas como diz uma lenda no jiu-jítsu: ‘para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo’. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato”, alfinetou.

Nova fase

Na manhã desta sexta-feira (9), minutos após a Globo anunciar mudanças no Jornalismo envolvendo Sandra AnnenbergGloria MariaSérgio Chapelin e Maju Coutinho, a moça do tempo do “Jornal Nacional” se manifestou em sua rede social.

Maju foi anunciada como a nova apresentadora do “Jornal Hoje”, com a saída de Sandra Annenberg para o “Globo Repórter” dividindo as atenções com Gloria Maria. Sérgio Chapelin vai se aposentar, mas permanecerá contratado da emissora.

No Twitter, Maju destacou que a novidade foi um presente de aniversário. “Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje”, emocionou-se. “Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público e dos colegas Sandra Annenberg”, completou.

A mensagem foi uma resposta ao marido de Sandra, o jornalista Ernesto Paglia, que comemorou as novidades da Globo em sua conta na rede social. “Você vai brilhar! E feliz aniversário!”, respondeu Ernesto. “Parabéns, Maju! Vai com tudo!”, desejou Cauê Fabiano, do G1.

Falou demais

Luana Piovani decidiu expor a verdade, mais uma vez, sobre o término do casamento com Pedro Scooby. Desta vez, entretanto, a loira acabou falando um pouco demais e deixou escalar que há um segredo.

Trata-se, segundo a atriz, de “várias cagadas” que Scooby teria aprontado quando os dois ainda estavam juntos. Luana citou a “falta de respeito e consideração que ele teve com a família”, que não era priorizada.

“Eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, ainda vi que não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa”, continuou.

E finalizou dizendo que Scooby deve agradecer por não ter o tal segredo exposto: “Que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só”.

Pronunciamento

Jerry Smith se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que teria traído sua namorada, a influencer Emily Garcia. Os rumores ganharam força após o perfil da jovem ter sido desativado por ela no Instagram.

Tentando explicar a situação, o funkeiro declarou: “A Emily desativou o Instagram porque as redes sociais não estava fazendo bem para ela. Assim como não vem fazendo bem para muitas pessoas, que usam a internet para prejudicar o próximo”.

“Tem muitas notícias saindo a nosso respeito sobre traição, quero deixar claro que são notícias falsas. A gente está superbem tem uma relação de muito respeito um pelo outro. A gente confia muito um no outro”, completou.

Os dois estão juntos há três meses e, no início de junho, foi comemorado o primeiro mês de relação, com uma foto dos dois apaixonados. “Suave, suavão com ela. Minha princesa”, escreveu Jerry Smith na legenda, na ocasião.

Ameaça de processo

Bruno Coutinho, o chef que ganhou fama nacional após a sua participação no “Melhor da Tarde”, de Catia Fonseca, está em pé de guerra com a Band e ameaça processar o canal por uso indevido de imagem.

O chef, que participava de quinze em quinze dias do programa vespertino, alegou que não assinou nenhum termo autorizando a Band de expor a sua imagem no YouTube. Um vídeo em que o Bruno prepara iscas de filé no pão italiano é o responsável pelo mal-estar.

“Não assinei autorização de imagem e portanto não pode estar em lugar nenhum pois eu não autorizei. O programa foi ao vivo, eu fui embora, e não assinei nada. Está rolando a minha imagem no YouTube e não ganhei nada por isso. Acha justo? Só me atrapalharam”, reclamou em entrevista ao portal UOL.

O chef ajudado por Catia Fonseca se informou sobre ir à Justiça contra a Band. “Já me informei na defensoria pública e posso entrar com uma ação contra eles, mas aí demora e não estou com paciência para isso. Quero tocar minha vida, mas tenho o direito de imagem. Eles são obrigados a me pagar. Continuam ganhando às minhas custas”, afirmou.

Defesa

Kleber Bambam, que nesta semana foi detonado na web por conta de uma postagem onde expõe uma mulher fazendo topless, resolveu de uma vez por todas se retratar sobre o ocorrido.

O ex-BBB, por meio de uma entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, falou sobre a polêmica e esclareceu que jamais teve a intenção de expor ao ridículo a mulher que apareceu nua em sua postagem.

“Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo”, declarou ele.

“Em Ibiza, as mulheres andam com a parte de cima à mostra em tudo o que é lugar, nas praias, nas boates, e todo mundo encara como normal, coisa que não aconteceria no Brasil”, acrescentou o famoso.

Foto sensual

Tatá Werneck continua causando com o seu barrigão. Mamãe de primeira viagem, a atriz surgiu no consultório de sua dermatologista e, de frente para o espelho, tirou uma selfie com uma pose sensual.

“Não está grande essa barriga, gente? A estampa de banana dá uma diluída. Olha como está grande a minha princesinha? Acabou de chutar a costela da mamãe”, contou Tatá em um vídeo, antes da foto.

Em seguida, foi a hora de levantar a parte de cima do look e mostrar o barrigão de fora. “Se liga na foto sensual do nada. Nua na dermatologista”, brincou a esposa de Rafael Vitti na legenda da publicação.

Imagem: Reprodução / Instagram
Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO