Marcos Mion revela o que fez com os famosos nos bastidores da vinheta de fim de ano da Globo

Marcos Mion
Marcos Mion exibiu o momento em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion participou das gravações da vinheta de fim de ano da Globo ao lado de grandes estrelas da emissora. Sem perder a oportunidade, o apresentador tratou de registrar os bastidores das filmagens, em que ele revela o que fez com seus colegas.

No Instagram, Mion contou que ensinou Sandra Annenberg a fazer um passo que faz sucesso no TikTok. No vídeo, ele ainda aparece ao lado de César Tralli, Dan Stulbach, Marisa Orth e Julio Andrade.

Eu só vim pra isso! Ensinar o ‘WOW’ pra @sandra.annenberg.real foi das coisas mais legais que já fiz aqui na @tvglobo. @julinhoandrade virou meu parceiro de danças livres experimentais junto com @cesartralli @danstulbach e a maravilhosa @marisaorth que também levam o ‘WOW’ na bagagem agora!“, escreveu na legenda.

Que dia…que dia… AH!! Ainda cantei, hein?! Cantei com as mãos pra cima!“, revelou. “Obrigado“, respondeu Stulbach nos comentários. “(Risos) Amei”, afirmou Heloísa Périssé. “Você é o melhor, irmão”, garantiu Julio.

Mion, vale lembrar, foi confirmado à frente do Caldeirão em 2022. O apresentador ficaria no cargo até o fim do ano, mas a emissora voltou atrás da decisão.

“Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora”, escreveu o famoso, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, em rede social.

Em comunicado da emissora, Marcos Mion também falou sobre o assunto e comemorou a continuação da sua trajetória na Globo. Ele ainda grava um reality show no Multishow e também terá projetos especiais no canal pago.

“Sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo”, afirmou.

Mion ainda comentou, emocionado: “É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›