Marcos Mion revela plano da Record envolvendo o futuro de A Fazenda

Marcos Mion
Marcos Mion no estúdio de A Fazenda 2020; apresentador da Globo fala sobre o futuro do programa da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion revelou em entrevista ao Lady Night, de Tatá Werneck, que a Record tinha planos para o fim de A Fazenda no ano que assumiu o reality show. Segundo ele, tudo mudou com o enorme sucesso da edição.

“A primeira [temporada] da Fazenda que eu apresentei, era para acabar”, contou no programa de entrevistas do Multishow. “Só que, devido ao tremendo sucesso, eles renovaram. Era a última temporada”, disse.

Em tom irônico, Tatá Werneck questionou o novo colega de emissora como foi a “experiência de quase morte” como contratado da emissora do bispo Edir Macedo. Sempre respeitoso, ele respondeu:

“Eu sou muito grato. Fiz muito sucesso na Record. Sou muito grato a eles, me deram a oportunidade de trilhar um caminho que eu queria, que era de ser um comunicador popular. Me deram a oportunidade de conquistar muitas coisas para a minha família, para a minha carreira”.

Em entrevista a Tatá Werneck, Mion falou com carinho sobre a chance dada pela Globo. “Uma oportunidade única na vida. Tô feliz, honrado e espero fazer um trabalho à altura”, desabafou.

Reviravolta em 2021

Marcos Mion deixou a Record no início de janeiro depois de um acordo com a direção da empresa. Ele ficou impossibilitado de um acordo com a Globo até abril e isso impediu a sua participação como apresentador do No Limite.

Contudo, em agosto, a emissora do Rio de Janeiro causou espanto com o anúncio da chegada de Marcos Mion para o comando do Caldeirão até o final deste ano.

O sucesso foi tamanho que a TV líder de audiência confirmou o Caldeirão na grade de 2022 com o apresentador.

Em sua estreia no Caldeirão, Mion falou com bastante emoção: “Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo ser um eterno emocionado!”.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›