Marcos Mion revela se teve medo de fracassar na Globo e expõe conselhos da equipe

Marcos Mion

Marcos Mion comentou sobre o seu primeiro ano na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion segue muito feliz e realizado com o seu trabalho na Globo. Um dos principais nomes atuais da emissora, pouco mais de um ano após a sua estreia, o apresentador declarou que nunca pensou que iria fracassar na empresa.

Em entrevista ao Splash, o artista destacou que também não parou para pensar sobre medo. “É a mesma coisa de um cara que vai bater um pênalti e pensa: ‘e se eu errar?’. Não dá para ter esse pensamento lá enquanto você está vivendo. Nunca passou pela minha cabeça que não ia dar certo, nunca. Nunca tive esse medo”, desabafou.

O famoso garantiu que tem muita autoestima, mas também acredita no trabalho que faz e na experiência que possui. Ele lembrou que começou a trabalhar como apresentador em 2000 e teve passagens por várias emissoras.

“Além disso, me juntei a pessoas com mais experiência ainda, e numa emissora que vive a arte. Foi incrível”, ressaltou.

Marcos Mion também abriu o jogo a respeito dos motivos pelos quais acredita que ousou na Globo, fazendo um programa animado em plena pandemia da Covid-19.

“A minha felicidade era tão grande, transbordava, e eu não conseguiria ser diferente. Os diretores abraçaram minha ideia e optamos por esse caminho juntos”, explicou.

Marcos Mion revela conselhos da equipe

Ainda na entrevista, o contratado da Globo afirmou que chegou a receber conselhos de sua equipe para desacelerar. Ele pontuou que algumas pessoas, que trabalha com ele há 17 anos, pediram para que ele não se metesse “em outro maremoto”.

Mion completou que se cobra muito, pois gosta de tentar aproveitar cada dia da sua vida. “O que é vida pessoal mesmo? Já tive e lembro que era bom“, brincou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]