Marcos Mion se defende após críticas por confusão em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Marcos Mion se manifesta após erro em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion foi o porta-voz de uma novidade na reta final de A Fazenda 2020 que não aconteceu. Horas antes da formação da roça da semana, o apresentador fez um anúncio importante sobre os peões da baia, mas o que era para ser um ingrediente a mais na disputa pelo prêmio se tornou um “erro de comunicação”.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em resposta aos críticos, Mion explicou antes da formação da roça e, consequentemente, da Prova do Fazendeiro. “O revertério foi tão grande que ontem a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Não sei, eu devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro porque vai ter sim”, explicou.

No Twitter, minutos após o fim da edição, o famoso afirmou que a produção do reality show colocou “a informação equivocada” em seu roteiro e que por isso houve “um erro de comunicação” que logo foi esclarecido para o grande público.

“Sim, foi um erro de comunicação. Colocaram a informação equivocada no meu texto. Por isso consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baía e corrigimos. Explicando a dinâmica correta”, argumentou o contratado da Record.

Para a web, a intenção de A Fazenda 2020 foi uma mudança repentina nas regras da semana, afinal de contas, Marcos Mion deixou muito bem explicado o que aconteceria. “E se você já ouviu por ai, é verdade o bilhete dizendo que vão ter 5 banquinhos na roça. Não vai ter puxada da baia. Em compensação, os dois peões mais votados pelos coleguinhas vão para o roçado nessa semana”, avisou na segunda-feira (16).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com