Wesley Safadão abre o jogo sobre suposta rixa com Gusttavo Lima

Wesley Safadão
Wesley Safadão falou sobre os boatos de treta com Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Wesley Safadão decidiu falar sobre uma suposta rivalidade que teria com Gusttavo Lima. Os boatos em torno de uma disputa entre eles na música sertaneja já existe há alguns anos e o famoso fez questão de minimizar as polêmicas.

“Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”, revelou o ex-Garota Safada, de forma sucinta, em entrevista para Erlan Bastos, no YouTube.

Em 2019, Gusttavo chegou a ser questionado sobre sua suposta briga o concorrente. Porém, o cantor desmentiu a informação e logo afirmou que tem planos de fazer um projeto com o sertanejo.

“Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente. A gente pode juntar as coisas e fazer um grande projeto e evento. Com certeza acho que vai fazer, sim. E não tem porque não fazer“, afirmou Lima em entrevista ao jornal Extra, na época.

O “Imperador”, como é conhecido nas redes sociais, elogiou Safadão, dizendo: “Ele fala muito bem dentro do estilo dele. E a gente fala muito bem no nosso”.

Ainda na mesma conversa com Erlan, Wesley abriu o jogo sobre a conturbada relação que tinha no passado com a ex-mulher, Mileide Mihaile, com quem tem um filho, Yudhy, de 10 anos de idade. Ele disse que ligou para a influencer pedindo perdão e que hoje os dois estão em paz.

“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”, explicou o sertanejo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›